[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 575

 
nikelodeon:
Estou fora das baías. Acho que você não irá em breve...

e nós vamos para o norte, o que não vai quando vai, o estranho também não quer ))))
 
Embora possamos subir.... Enquanto eu mesmo estou numa encruzilhada....
 
Nível em 1.3160 volumes comercializados, então poderíamos estar empatando....
 

Neste ponto, a UE deveria estar dançando e dançando até o topo! Não há nada que o impeça e o dólar está morto, mas não está! Emo, estou lhe dizendo! Mas talvez seja.

 

não há volume algum (com saudades) no atual pró-trading em andamento.... e não há volume algum.

 
Eu fechei 60 pips in boo, eu acho, eu abri a próxima compra, porque você precisa tanto dos volumes quanto das notícias, não confie em ninguém ))))
 
emotraid:
Eu fechei 60 pips in boo e abri a próxima compra. Por que você precisa de volumes que são tão bons quanto notícias, não confie em ninguém))))

Eu fechei bem, mas para que serve a abertura?
 
strangerr:

Bem fechado, mas por que aberto?

Porque eu ainda estou em uma tendência tola em d1, então eu estou negociando descaradamente para cima ))))
 
emotraid:

Eu ainda estou em uma tendência de touro em D1, por isso troco descaradamente para cima ))))

D é bom, mas você tem que olhar todos os prazos.
 
strangerr:

Eu não olho abaixo de uma hora.

Eu não olho abaixo de uma hora, se eu começar a negociar com os minutos eu estarei sem dinheiro em um dia))))
Razão: