[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 425

 
strangerr:

5950
e depois nos preparamos para crescer sem puxar - euro, libra, aussie (como é que o aussie alce? a carne não é rígida?)
 

Olá Amigos todos!!! Subindo (ricochete), aos 32 anos, eu mesmo em pé nas vendas, em geral o cruzeiro marítimo será resolvido, depois volta para a venda, veja as "fotos divertidas" ;)



Que Deus dê à queda uma chance de sobreviver...

 
McBro:

Olá Amigos todos!!! Subindo (ricochete), aos 32 anos, eu mesmo em pé nas vendas, em geral o cruzeiro marítimo será resolvido, depois volta para a venda, veja as "fotos divertidas" ;)



Que Deus dê à queda uma chance de sobreviver...



é como uma parada de venda? Hi!
 
Tantrik:
é como uma parada de venda? Hi!
É sim, esta semana eu o coloquei na segunda-feira, o GEP funcionou no salto, eu tenho uma venda, está aberta, em cima dela há outra...
 
McBro:

Olá Amigos todos!!! Subindo (ricochete), aos 32 anos, eu mesmo em pé nas vendas, em geral o cruzeiro marítimo será resolvido, depois volta para a venda, veja as "fotos divertidas" ;)



Que Deus dê à queda uma chance de sobreviver...




outro fodedor de longo prazo... Hic... hic... de volta ao móvel... vamos ver as crianças de 10 anos ao invés do wiki.
 
McBro:
Sim é, esta semana aposto que na segunda-feira, o GEP funcionou no salto, tenho uma venda, está aberta, em cima dela há outra...
Eu não tenho nenhuma venda na tela, então eu perguntei (é assim), o rebote está se transformando sem problemas em uma nova tendência (ainda mini)
 
solar:

outro cara de longo prazo... Hic... hic... de volta ao móvel... vamos ver as crianças de 10 anos, não as de vime.

sim Solar também é bom de se ver ;))))


o principal é que somos todos comerciantes e quem segue que estratégia é "um assunto privado" ;))))

 
Tantrik:
nenhuma venda na tela, então eu perguntei (é assim), recuperando suavemente em uma nova tendência (mini até agora)
A perna não funcionou completamente, os americanos têm um ano pré-presidencial em 2012, o bx sempre sobe em anos como estes, mais 2012 é a segunda onda da "crise", vejamos 2008 ...
 
strangerr:

Vocês só olham em uma direção?))

aos 81,49 o GEP não está fechado
 
Tantrik:
nenhuma venda na tela, então eu perguntei (é assim), recuperando suavemente em uma nova tendência (mini até agora)
Razão: