[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 423

 
Tantrik:
Foi para A.....


Voltar))))

Tântrico, nível da semana 1.2825, 1.2890 de ontem, aí você vai pensando.

 
strangerr:


Voltar))))

Tântrico, o nível da semana é 1,2825, o de ontem é 1,2890, assim você pensa.

Eu estava dizendo a mesma coisa sem olhar para a sua folha de fraude (volumes) abaixo de 2890 é uma venda - foi o que escrevi, resistência 2850, 2825 não é nada.
 
Tantrik:
Eu estava dizendo a mesma coisa sem olhar para a sua folha de fraude (volumes) abaixo de 2890 é uma venda - foi o que escrevi, resistência 2850, 2825 não é nada.

2825 é o nível da semana e há muita gente lá, eles não vão desistir. Você vê como 2890 está sendo torturado? E este é apenas o nível da semana, mas não vai aguentar, e comprar à noite, como você gosta de fazer)))) Comprar até terça-feira à noite ou quarta-feira à tarde e depois vender.
 
strangerr:

2825 nível da semana e há muita gente lá, eles não vão desistir. Você vê como o 2890 está sendo violentado? E este é apenas o nível da semana, mas não vai aguentar, e comprar à noite, como você gosta)))) Comprar até terça-feira à noite ou quarta-feira à tarde e depois vender.
talvez (eu não sou clarividente) (vai para onde vai - vai para baixo, me dê sua senha de conta - eu lhe darei uma venda)
 
Tantrik:
talvez (eu não sou clarividente)

E não há necessidade de ser))) A diversão será se os americanos entrarem agora e não os deixarem passar o nível de ontem e derrubarem todos os ursos em movimento))))
 
strangerr:

Não há necessidade))))
como você sabe sobre terça-feira, quarta-feira?
 
Veja o índice do dólar.... parece aplicar-se também ao euro))))
 
143alex:
Veja o índice do dólar.... parece aplicar-se também ao euro))))
 
Bears, você sequer reza?))) Se sim, o que está errado)))
 
strangerr:


Parece não ser mais do que 80,66
Razão: