[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 357

 
margaret:

Atenas se reporta à tróica e discute sobre formas de sair da crise

Os supervisores europeus devem decidir se devem conceder à Grécia uma ajuda adicional. O obstáculo não é apenas as medidas de austeridade fiscal, mas também as reformas estruturais há muito necessárias no mercado de trabalho. No mínimo, o déficit orçamentário da Grécia foi de 9,6% do produto interno bruto (PIB) em 2011. Para o ministro grego do desenvolvimento econômico, Michalis Chrysochoidis, este é um marco histórico. Falando em um congresso de investimentos em Atenas no outro dia, ele apontou em particular que este número estava finalmente abaixo da marca psicologicamente importante de 10 por cento.

Os investidores querem 5%, mas os gregos só querem 3% - alguma informação?
 
2012.01.18 19:44 VISÃO GERAL: Frank cai devido a erro do comerciante - Prime Tass News fontes
))))))))))))))
 
-DEN-:
alguém disse, negociando exclusivamente em centavos. :)
me com centavos? - De jeito nenhum. Eu fui uma demonstração em 2010, agora é um mínimo de 0,01 lote mini.
 
Tantrik:
Obrigado, mas sobre a reestruturação de dívidas antigas que escreveram em 18.01. serão discutidas - os investidores querem 5%, mas os gregos só concordam com 3% - alguma informação?
Ainda não.
 
A propósito, Móvel, tenho visitado o Tio Kolya regularmente nos últimos meses com uma conta de instalação de bônus e o motivo é sempre o mesmo - sobrecarga)))) Como você está agora.
 
Evgen157:
2012.01.18 19:44 RESUMO: O franco caiu devido a um erro humano dos comerciantes - Prime Tass News fontes
))))))))))))))


2959
margaret 18.01.2012 16:46 am | apagar

O mercado é volátil e também os comerciantes estão apertando os botões errados:

LONDRES, 18 de janeiro (ANI). /Dow Jones/. O franco suíço caiu na sessão de Nova Iorque na quarta-feira, com comerciantes citando erro humano e não uma intervenção do Banco Nacional Suíço como a causa.

 
strangerr:
A propósito, Móvel, tenho visitado o Tio Kolya regularmente nos últimos meses com uma conta de instalação de bônus e o motivo é sempre o mesmo - sobrecarga)))) Como você está agora.
o que significa conta bônus?
 
strangerr:
A propósito, Móvel, tenho visitado o Tio Kolya regularmente nos últimos meses com uma conta de instalação de bônus e o motivo é sempre o mesmo - sobrecarga)))) Como você está agora.
Você deve estar brincando comigo! O cara está tendo um colapso nervoso e você está pingando :(
 
Tantrik:
Negociei em um martin em 2009 e uma vez perdi $700 em um stop-loss - devo lhe dizer?

vamos ver quem teve mais perdas em uma parada )))) perdi 4k em peyrols )))) não negociava com eles desde
 
MobileMan:
o que significa ter uma conta bônus?

no fórum, eles lhe dão dinheiro para postar

Razão: