[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 314

 
MobileMan:
Acho que ) mas não acredito neles - assim como outros disparates de análise técnica ))))

Tudo bem, eles também não acreditam em você)
 
MobileMan:
boa garota )))) Mas você pode confiar em mim ) nós vamos descer - você verá. Minha OPA não é simples... Ela sente tudo.

Você está certo... Vai cair e com certeza vai cair, mas pode subir e atingir uma nova alta primeiro, e pode muito bem acontecer.

 
Kitsan:
A metade do fórum não sabe o que é um mergulhador?

Eu sei, é quando um mcd não coincide com um rsi que jogamos até que a tendência coincida com os índices (do curso) em suma, seu desvio é uma besteira ))))
 
forte928:

Você está certo...cairá e com certeza cairá - mas pode subir e atingir uma nova alta primeiro - e isso é uma possibilidade.

descartada
 
emotraid:

Eu sei, quando um mcd não corresponde a um rci, jogamos até que a tendência seja consistente com os índices (do curso), em resumo, seu mergulhador é uma besteira ))))
oops, eu acho que já somos irmãos de espírito ))))
 
emotraid:

eu sei, quando um mcd não corresponde a um rci, jogamos para recuperar até que a tendência seja consistente com os índices (do curso), em suma, seu desvio é uma besteira ))))
isso não é besteira, tenho todos eles trabalhando com indicadores padrão 50/50 ou até menos
 
MobileMan:
descartada

Agora vou verificar as barras sintéticas e depois lhe direi com mais precisão... falta-nos uma função mais correta de moldagem de barras sintéticas

 
Os sintéticos logo serão trocados para o silicone para facilitar o comércio )))))
 
emotraid:
os sintéticos logo serão trocados para o silicone para facilitar a comercialização )))))
é muito mais fácil rastrear pontos pivô em sintéticos, embora o ruído esteja presente em pequena quantidade ali, e apenas nos momentos de um flat - e se modificarmos ligeiramente o algoritmo de formação de barras sintéticas, praticamente permitimos apenas 5% de ruído, e apenas nos momentos de um flat...
 
emotraid:
Os sintéticos logo serão trocados para o silicone para facilitar o comércio )))))

Você pode explicar a captura de tela?)))
Razão: