[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 233

 
SEVER11:
Em forex você nunca precisa se apressar, você começou a vender ontem... e hoje não temos nenhum risco e grandes drawdowns... pelo mesmo preço... ainda mais alto. É mais relaxado dessa forma.
você provavelmente já fechou a venda ))))
 
MobileMan:
você já deve ter fechado as vendas ))))

você está certo... no entanto, sexta-feira e eu não preciso de trocas negativas sobre essas posições. :0))
 
SEVER11:

você está certo... Entretanto, é sexta-feira e não preciso de trocas negativas sobre estas posições. :0))
Verei o quanto as trocas serão de propósito. Eu tenho um lote pequeno. Eu levo pontos, não muitos. Mas eu vou pegar mais 100-200 pips (além dos 150+), e você pega 50 pips.
 

Os preços do petróleo continuam a ser pressionados por relatórios de que as sanções da UE sobre o Irã serão adiadas por 6 meses. Lembre-se de que o Irã ameaçou fechar o Estreito de Hormuz, pelo qual passa grande parte das exportações mundiais de petróleo, se os EUA e a Europa impuserem um embargo às importações de petróleo iranianas. Washington reforçou as sanções contra Teerã em dezembro. Atualmente, os futuros de fevereiro para US LightSweet Crude Oil (WTI) estão sendo negociados a $98,66 por barril (-0,44%) em Nova York, com a sessão baixa a $97,70 por barril.

 
MobileMan:
Mas vou levar mais 100-200 pips (além dos meus 150+), e você está feliz com 50 pips.
Para mim pessoalmente, 50 pips também é felicidade. Não sei sobre os outros.
 
MobileMan:
Vou até ver qual será o propósito das trocas. Eu tenho um lote pequeno. Eu levo pontos, não muitos. Mas eu vou tirar mais 100-200 pontos (além dos 150+), e você tira 50 pontos pela felicidade.

você conhece nossa felicidade... :0))
 
margaret:

Os preços do petróleo continuam a ser pressionados por relatórios de que as sanções da UE sobre o Irã serão adiadas por 6 meses. Lembre-se de que o Irã ameaçou fechar o Estreito de Hormuz, pelo qual passa grande parte das exportações mundiais de petróleo, se os EUA e a Europa impuserem um embargo às importações de petróleo iranianas. Washington reforçou as sanções contra Teerã em dezembro.Atualmente, os futuros de fevereiro do US Light Sweet Crude Oil (WTI) estão sendo negociados a $98,66 por barril (-0,44%) em Nova York, com a sessão baixa a $97,70 por barril.


Margaret, para os ursos a primeira chamada do dia, uma correção é iminente.
 
SEVER11:

você pode ver nossa felicidade... :0))
Você provavelmente atira 50 pt por dia e ele atira 100-200 durante todo o período
 
MobileMan:
você já deve ter fechado a venda ))))
Não só você fechou, mas também comprou.
 
strangerr:

Margaret, primeiro sino para os ursos no dia, a correção está chegando.

Se não ficarmos abaixo de 1.2665 hoje, pode ser uma falsa quebra...

Então, onde compramos com a metade do depoimento (como muitas pessoas aqui gostam de dizer).

Razão: