[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 484

 
MobileMan:
Em resumo, presumo que ninguém possa dizer nada especificamente sobre o que veremos hoje...

A saída deste apartamento, que ainda hoje é visível na M!5, é de noventa por cento. Aqui está o grande gráfico, e não haverá novidades, de acordo com minhas informações, portanto a tendência decrescente continuará. Hoje podemos até ver cerca de 200 pips.
 
strangerr:


E onde exatamente?)))

Mas o preço vai flutuar, mas não estou interessado em onde e como, estou esperando por 1,28.


Estranho 24.01.2012 10:56

Todos comidos, nenhuma negociação até amanhã.

)))))))))))))))))))))))))))))))))

 
solar:

Estranho 24.01.2012 10:56

Todos comidos, nenhuma negociação até amanhã.

)))))))))))))))))))))))))))))))))


Portanto, não estou negociando, tenho meus lucros trancados.
 
solar:

Estranho 24.01.2012 10:56

É isso aí, comido, sem trocas até amanhã.

)))))))))))))))))))))))))))))))))

Vamos todos entrar hoje!!! Desde ontem!!! Alvo para baixo em 241 ... A propósito, olhe atentamente para 88 mentiras 141 e 241 mais de 60% do tempo que ele salta dali

 
O interessante é que este casal também está aparentemente esperando para vender, e não esperando, mas dizendo e perguntando diretamente - bem, me venda, me venda agora mesmo!!! O que você acha? ,,,, Eu acho, é claro, que eu deveria ter vendido a partir de !.2245, provavelmente colocarei o pedido pendente lá.
 
AlexHacker007:

Sente-se hoje ao máximo!!! Desde ontem !!! Alvo para baixo em 241 ... a propósito, olhe atentamente para 88 mentiras 141 e 241 mais de 60% do tempo em que ele salta dali


Então você deveria ter vendido uma semana antes, como no MT5 alguns))))
 
AlexHacker007:

Sente-se hoje ao máximo!!! Desde ontem !!! Alvo para baixo em 241 ... a propósito, olhe com atenção para 88 mentiras 141 e 241 mais de 60% do tempo há um salto


eh... como você não foi baleado por seu corretor ))))) ........
 
strangerr:

Então você deveria ter vendido uma semana antes, como na MT5 algumas pessoas fizeram))))
Eu vendi quando alcancei meu objetivo... antes disso eu estava comprando do dia 16 e depois vendi de ontem
 
strangerr:


Veja na linha privada.
 
solar:

Eh... como é que seu corretor não atirou em você por isso ))))) ........
Escolha um normal! Quem não tem contas a ajustar com você!
Razão: