[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 235

 
Tantrik:
usado 6 pips - esperando!

Não é preciso esperar, ele vai se expulsar.
 

Apenas algum tipo de show de máscaras. Assim como Eiropa tenta dar início às festividades, aparece outra agência de classificação.

 
margaret:
Demura na semana passada falou sobre uma correção a partir do nível 1,25
Margaret e Demura têm um ponto)))) Mais desvantagem hoje
 
Vlad72:
Tripla divergência em alta já no rabo de pomba, vamos recolher a última e subir
Tinha-o na minha ficha na semana passada, mas ficou quebrado, como escreveu Romanov. acontece uma vez por ano, talvez até em uma década... e eles o pegaram e quebraram...
 
MobileMan:
Margaret e Demura têm um ponto )))) Vamos descer hoje.

há um ditado: "despacha-te devagar".
 
strangerr:

Não é preciso esperar - isso vai acontecer.
Ela luta com persistência contra 127 phiba
 
margaret:
Eu o tinha no cronograma na semana passada, mas foi quebrado, como escreveu Romanov. acontece uma vez por ano, talvez até uma década... e eles a pegaram e quebraram...
então vamos com a seta para cima))))
 
Vlad72:
então nós vamos voar pela seta)))
Eu não vou discutir. Logo veremos com os nossos próprios olhos.
 
MobileMan:
Você não deve fazer isso... Estou lhe dizendo. Estou MUITO certo de que haverá mais 1,25... Se não for hoje, então de segunda a terça-feira

Não estou argumentando que não será assim, eu até ficaria surpreso se não fosse (deve haver algo sobre os fundamentos que faria uma diferença dramática). A eura anda para frente e para trás a 250pp. - O que fazer?

Então - MUITO certo!!! - Mas eles não vêem mais de 30 pips de acordo com minha pesquisa secreta (aqueles que movimentam os mercados têm certeza de 30 pips) e o resto é apenas uma coincidência de opiniões. Se não o fizerem, eles têm certeza - o resto são coincidência de opiniões... Tudo bem, não importa - apenas nos dê sua opinião (veja, eu não acredito - talvez as corretoras nos enviem 3-4 previsões exatas e depois elas caem), todos dizem, etc. pelo menos uma imagem de tela do diploma do médium?

 
Vlad72:
então vamos com a seta para cima))))
Agora Stranger vai telefonar, dar instruções e ela vai ter uma corrida, mas não por muito tempo...
Razão: