Humor - página 373

 
E wefrstrelly...não é uma palavra francesa há muito tempo).
 
AlexeyVik:

É tudo tão individual que nem todos podem parar de fumar.

...


A todos. Você, quando desistiu, sentiu-se como uma vítima e invejou aqueles que não desistiram, enquanto que deveria ter sido um vencedor e sentiu pena deles. Se você realmente quer desistir definitivamente, leia o livro - ele apenas lhe ensina.
Sem agulhas, adesivos ou chicletes. Ele apenas lhe diz o que fazer e como fazê-lo.
 
moskitman:

Todos estão. Você, tendo desistido, sentiu-se como uma vítima e teve ciúmes daqueles que não desistiram, enquanto que deveria ter sido um vencedor e sentiu pena deles. Se você realmente quer desistir definitivamente, leia um livro - ele apenas lhe ensina.
Sem agulhas, adesivos ou chicletes. Apenas lhe diz o que fazer e como fazê-lo.

Bem, não posso explicar a você como me senti quando tentei não fumar. Bem, talvez a comparação se encaixe, como uma criança histérica, até que ele consiga o que quer e não se acalme. Você simplesmente perde o controle. E agora, provavelmente só de brincadeira, sabendo que um par de cigarros não vai me fazer perder o controle. Quanto à minha condição atual, provavelmente posso concordar em algo, mas qualquer leitura não terá qualquer efeito sobre mim. Não posso dizer exatamente se tentei lê-lo ou algo semelhante, mas não teve nenhum efeito sobre mim. É assim mesmo que eu sou.

Quero apenas explicar que muitas, talvez até a maioria das pessoas podem ser influenciadas por ela, mas não todos. Não pare de tentar fazer do mundo um lugar melhor, mas você tem que entender que nem todos podem ser influenciados através da persuasão.

Meu próprio irmão, em comparação. Ele disse: "Quando o bebê nasce, é isso, eu não fumo mais". Chegou do hospital, me deu seus cigarros e nunca mais fumou... Pessoas tão diferentes de um mesmo sangue.

 
Basta lê-lo. Qual é o problema?
Influência... não influenciar... o livro ensina COMO, não a zombificação.
 

Desculpe, obrigado, eu não preciso disso. Quanto a mim, tenho certeza de que é uma perda de tempo. No momento, não há nada no meu caminho...

Atenciosamente, Alexei.

 

Não há nada para pedir desculpas, Alexei. Você é que está arrependido.
É a sua vida, suas regras, seu corpo e como você se sente. Está tudo bem? Por mim tudo bem.

O corpo que nos é dado temporariamente é perfeito o suficiente para suportar de nós E ISSO, mas tem seus limites. Só queria saber quantos cigarros sobravam antes do ponto de não retorno.

 
moskitman:

Não há nada para pedir desculpas, Alexei. Você é que pede desculpas.
É a sua vida, suas regras, seu corpo e como você se sente. Está tudo bem? Bem, isso é bom.

O corpo que nos é dado temporariamente é perfeito o suficiente para suportar de nós E ISSO, mas tem seus limites. Só queria saber quantos cigarros sobravam antes do ponto de não retorno.

A morte não é assustadora.

Mas é a expectativa de morte que é assustadora.

A morte é um momento.

Mas esperando pela eternidade.


Não sei quem o disse... mas eu gosto.

 
Ai. Não me venha com essa bravura.
 
Novamente o Rooks?
 
Ontem, de repente, descobri que estava sem meias. Eu os recolhi todos juntos, lavei e os pendurei na varanda para secar. Eu nunca tinha tido cavilhas de roupa antes, então amarrei cada uma com um nó em uma corda para que não soprasse ao vento. Estava a -26°C lá fora ontem à noite.
Agora estou ansioso pela primavera...
Razão: