[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 551

 
Salavatka:
Você quer dizer spiel?
Não, a correção será pequena.
 
strangerr:

Eles têm estado ali sentados durante toda a tendência para cima)))) Vamos fazer rolar para trás e 100-200 pips - todos eles irão bye-bye))))


Eu me agarrei a ela bem no limite :(

Não sei se devo cortá-lo ou não.

 
yurchenko:
Posso ter um modelo de correção?


É aí que o azul está, espero uma queda hoje ou amanhã e depois lá, e de lá para cima um longo caminho.

Eu esqueci, estou trancado no +409:

 
Acho que estamos em 3050-40
 

...a Ásia está celebrando seu novo ano... as bolsas de valores não têm certeza se estão trabalhando

não se esqueça de desejar a Tanya Feliz Dia do Anjo.

 
strangerr:


É onde o azul está, espero uma divisão hoje ou amanhã e depois é lá em cima e é muito longe dali.

esquecido, trancado em +409:


OK no malandro e na bota eu fecho, bem, você é uma máquina estranha!!!
 
Parece que vamos subir novamente..... a curto prazo...
 
nikelodeon:
Parece que vamos subir novamente..... a curto prazo...
50 pips. comprar!
 
Bem, também não é uma má idéia sentar-se naquela nuvem :)))
 

Vou esperar o sinal em cinco minutos. Há pouco, eu prezo o capital, que eu levantei das ruínas colocando-o lá de antemão. Agora somente em sinais e você sabe, apenas duas linhas são suficientes. Para o inferno com todos esses energizadores, batedores de volúmes, etc. Não estou dizendo que eles não trabalham, eles trabalham, mas não para mim. Só preciso de duas linhas e o objetivo é chegar o mais próximo possível da linha no lado do curso, isso é tudo.... Eu posso entrar em uma série muito longa de voltas, com volumes que eu acho que para fazê-los menos e só..... Então... Aqui está a foto na hora.

Em outras palavras, a taxa é maior do que a linha e o objetivo é comprar perto da linha. Se quebrar, venderei no pullback :))))