[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 548

 
A imagem é super agora o desvio em alta na m15 está funcionando, mas em 3 vezes o desvio está em baixa na 30, H1 e H4 Super)
 

citação de

Na tabela horária o par EUR/USD alcançou o limite superior do canal ascendente que foi formado. Deve ser dada preferência à venda do par. Aqui devemos prestar atenção ao nível de 1,3118, a partir do qual o preço pode se recuperar. Depois disso, o declínio da dupla continuará. A meta mais próxima para o declínio do par é o nível de 1.3086. Somente após a quebra deste nível, o par pode descer para o limite inferior do canal ascendente, particularmente para o nível de 1,3040.

 
strangerr:

Mesmo quando você perde nas cartas? ))))
Eu não jogo cartas, eu as uso em meu benefício (deixe o gênio ter medo)
 
lotos7:

citação de

Na tabela horária o par EUR/USD atingiu o limite superior do canal ascendente que foi formado. Deve ser dada preferência à venda do par. Aqui devemos prestar atenção ao nível de 1,3118, a partir do qual o preço pode se recuperar. Depois disso, o declínio da dupla continuará. A meta mais próxima para o declínio do par é o nível de 1.3086. Somente após a quebra deste nível, o par pode descer para o limite inferior do canal ascendente, particularmente para o nível de 1,3040.

Eles olham para a média e depois escrevem, como era, a tendência é para baixo na Nova Zelândia.
 
Salavatka:
)) Eles parecem trabalhar no mesmo escritório que Sdimm!)))

Regras Rostelecom, 2 rublos por mês para 512 kalbit, às vezes gprs por isso é classe econômica para alguns screeners)))))))))
 
Salavatka:
A imagem é super agora um desvio em alta em m15, mas em 3 vezes o desvio está em baixa em 30, H1 e H4 Super)


É raro ver volumes como este, é incrível:

 
strangerr:


É raro ver tais volumes, é incrível:

eles estão prestes a vender os touros! Depois o lado bom - a vela! - as paradas e o lado ruim. Certo? (comentário sobre o que eles estão fazendo, não entendemos).
 
strangerr:


É raro ver tais volumes, é incrível:


A formação está em andamento. sugerindo que hoje mais tarde se deite )))) pode construir uma base para as vendas
 
Tantrik:
eles estão prestes a fazer uma grande venda para os touros! então o lado positivo - uma vela! - pára e daí é tudo para baixo. Certo? (comentário sobre o que eles estão fazendo, não entendemos)

Pode ser, eles embaralham o tempo todo.
 
solar:

A formação está em andamento. sugiro que vamos para a cama ainda hoje )))) pode construir a base para as vendas
Eu estou dentro!