[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 358

 
sergey620x:

o fórum lhe dá uma taxa para postar uma mensagem

Eu nunca ouvi falar disso.
 
MobileMan:
o que significa conta bônus?
http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=1086&referrerid=829
 
MobileMan:
Eu nunca ouvi falar disso.
Não neste aqui, onde muitas pessoas vazam
 
solar:

vamos nos gabar de quem mais perdeu em uma parada )))) 4 k em peyrols )))) não negociava com eles desde
não era a tuba.... Eu não sei que lote eu tenho, o depósito foi de 1600. Então eu deixei esta ordem em crescimento (eu negociei na Finam), coloquei um SL e.... Fiz uma viagem de negócios durante 2 dias e à noite acho que me esqueci de colocar o TP. Quando cheguei em casa acho que esqueci de colocar um TP. Quando cheguei em casa a parada acionou (e o preço subiu :((.)) -700, e então eu derramei o resto.
 
sergey620x:
Não neste aqui, é onde muitas pessoas vazam.

É o único lugar para experimentar))))
 
strangerr:

É o único lugar para experimentar))))

Eu também quero dirigir um martin lá, eu já estou escrevendo))))
 
Estou vendo... É um grande disparate. E você não pode abrir uma conta com um link de afiliado, que é exatamente o que eu tenho. O link de afiliação não é supérfluo ))))
 
MobileMan:
Estou vendo... Isso não faz sentido. E você não pode abrir uma conta com um link de afiliado, que é exatamente o que eu tenho. O link de afiliação não é supérfluo ))))

Portanto, reabrir o outro. Eu lhe dei um link para a FAC.
 
MobileMan:
Estou vendo... Isso não faz sentido. E você não pode abrir uma conta com um link de afiliado, que é exatamente o que eu tenho. Afiliada não é supérflua ))))
Por quê? Se eles estão ao norte você vai para o sul e vice-versa))))
 
Tantrik:
me com centavos? - De jeito nenhum. Eu negociei demo em 2010, agora é um lote mínimo de 0,01 lote.
acabei de ler antes como você escreveu sobre isso............. com uma conta comercial clássica?
Razão: