[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 19

 
Tantrik:

Por exemplo, o australiano saiu de um drawdown com um lucro de 1.487 pips (quanto em dinheiro depende do valor do ponto) - incluindo as posições abertas, ou seja, a perda nas posições abertas é menor que o lucro total. De acordo com o balanço 4362 pips + e está em quid 44 000. Conta 100K total no balanço 44% de lucro - mas há um drawdown! até agora. (na australu por 6 meses em 1 lote de swap acumulado em 1 mil. o mesmo plus). Como isto não pode ser uma perda - veja a classificação quem comercializa ouro - há perdas de -300k.


Bem, é disso que estou falando. Não estou nem mesmo falando do sorteio. Como você estima o lucro total do TS? Você está negociando múltiplos pares de moedas. Eu peguei todas as suas contas, somei o lucro em pips.

Por exemplo, no australiano. Por exemplo, o euro já está em 4.837 pontos negativos.

No total - mais pontos?

 
margaret:

Estarei celebrando quando a Quaresma terminar, mas é modesta (sem banha ou carne...).

Enquanto estou assistindo ao fórum, quero ver como alguns "caras espertos" vão expressar sua opinião sobre o comportamento do mercado, porque eu vi apenas suas críticas... Por exemplo, April21 claramente odeia euros ou suas vendas estão presas em algum lugar muito abaixo....


Nossa inteligente e humilde margaret observadora do fórum, você está errado, eu tenho o direito de dar minha opinião sobre os movimentos do mercado aqui! E a crítica também é útil! Por exemplo, há muito tempo estou preso em algum lugar muito acima da compra e "odeio" o euro (estava brincando)! Ou ....
 
Demi:


Eu nem sequer falo sobre o sorteio. Não estou falando nem mesmo de drawdowns. Como você estima o lucro total do TS? Você está negociando múltiplos pares de moedas. Eu peguei todas as suas contas, somei o lucro em pips.

No australiano, por exemplo, sim. O euro, por exemplo, já é de 4.837 pts negativos.

Total - somar pontos?

Eu entendi o que você quer dizer! Eu tinha alguns relatos que eu queria recuperar com ouro - eles foram para -60k. - Eu os apaguei. Por enquanto, você não pode apagar contas antigas em zulu, elas ficarão penduradas em seu perfil! Você deveria ver os líderes, todos eles têm contas fechadas não lucrativas. Com certeza, você pode fazê-lo, mas eu já escrevi acima: euro, libra, pares de francos - houve violações do TS (no início da negociação).

Agora, tentativamente, o comércio vai ser como o comércio dólar/iene.

 
strangerr:

Hi. Você tem que comer bacon e carne ou você vai amordaçar). Como você pode odiar euros?)))

A partir de 7 de janeiro comerei bacon e carne, mas enquanto isso, comerei apenas comida vegetariana e peixe.

Não se trata de odiar o euro - não se trata de mim... Um comerciante não tem o direito de favorecer qualquer moeda.

 
Um pouco de uma compra.....
 

 
margaret:

A partir de 7 de janeiro vou comer banha e carne, mas por enquanto só comida vegetariana e peixe.

Sobre o ódio ao euro - isso não é para mim... Um comerciante não tem o direito de favorecer qualquer moeda.


A pessoa tem que trair suas próprias crenças com muita freqüência. Isto é um pico!!!
 
21april:

Nossa inteligente e humilde margaret observadora do fórum, você está errado, eu tenho o direito de dar minha opinião sobre os movimentos do mercado aqui! E a crítica também é útil! Por exemplo, há muito tempo estou preso em algum lugar muito acima da compra e "odeio" o euro (estava brincando)! Ou ....
Sobre os "movimentos de mercado" - isso não se aplica a você... E o fato de você continuar dizendo que eu e Stranger somos fãs do euro é um fato que eu posso facilmente provar.
 
margaret:

A partir de 7 de janeiro vou comer banha e carne, mas por enquanto só comida vegetariana e peixe.

Sobre o ódio ao euro - isso não é para mim... Um comerciante não tem o direito de favorecer qualquer moeda.

O que é isso? Somente o iene não está em tendência, nem mesmo é claro se vai ficar ou não. Também astral/yen também não é tendência.
 
Tantrik:

Sim, eu sei o que você quer dizer! Eu tinha alguns relatos onde eu queria me vingar em ouro - eles foram para -60k. - Eu os apaguei. Agora você não pode apagar contas antigas em zulu - elas ficarão penduradas em seu perfil! Você tem que olhar para os líderes, todos eles têm contas fechadas, que dão prejuízo! Com certeza você pode fazê-lo, mas eu já escrevi acima: euro, libra, pares de francos - houve violações do TS (no início da negociação).

Agora o comércio vai tentar seguir o caminho do dólar/iene.


Bem, como é, provisoriamente - só Deus sabe.

Estou vendo. Em resumo, onde há contas perdidas, as antigas não contam.

E quanto ao Eurodoll? Você só tem este par em uma conta, não tem? Não é velho, não é?

É uma conta demo?