O conselheiro "Talvez tenhamos sorte". - página 4

 
Reshetov:

Coloque-o em uma conta real - o mercado vai dizer.

Mas devo dizer por mim mesmo que não colocaria esta EA nem mesmo em uma conta demo, porque seu pagamento esperado = -spread, que corresponde às fórmulas de Kolmogorov. Mas os docentes com diplomas, dissertações e patentes não vão entender isso, pois seus conhecimentos de matemática elementar não são suficientes.

Bem, se você não quer aprender matemática, então como você pediu uma opinião sobre este assunto e como é inútil se comunicar com você na linguagem da matemática, posso imediatamente dar-lhe uma resposta trivial já pronta: expectativa = -disseminação.

Então, deixe-me tirar minha licença, porque não quero gastar meu tempo com toda essa merda ludomania.

Você está certo sobre TP=SL, mas em outros casos veja o que sua EA está fazendo, isso não é usar a matemática? Por favor, deixe meu modesto conhecimento de lado, responda sobre o tópico do tópico, como você explica o trabalho lucrativo de sua EA, mesmo que esteja no testador até agora?
 

yosuf:

Como você explica o desempenho lucrativo de sua EA, mesmo que ainda esteja no testador?

OK, vou lhe contar um segredo terrível, sob a promessa de que você não contará a ninguém sobre isso: essa merda se chama dispersão.
 
Reshetov:
OK, vou lhe contar um segredo terrível, na hipótese de você não contar a ninguém sobre isso: essa merda se chama dispersão.
Surpreendido por seus conhecimentos de matemática e estatística. A dispersão faz com que você negocie de forma lucrativa durante um ano inteiro? É demais pedir uma resposta substantiva? A propósito, por alguma razão em A***** o testador indica erro 131, e em outra DC (C*****d) é normal, o que é isso?
 
Seria mais substancial se eu dissesse que era uma variação também?
 
yosuf:
Surpreendido pelo conhecimento da matemática e da estatística. Fraco, responder sobre os méritos?

Bem, que o Mathemat julgue, se eu respondi em essência ou se você tem conhecimentos elementares obviamente não suficientes, mesmo em uma pergunta tão simples para entender.

yosuf:


A propósito, por alguma razão em A***** o testador indica erro 131, e em outra DC (C*****d) normalmente, o que é isso?

É proibido discutir os corretores neste fórum através das regras. Leia atentamente as especificações contratuais das corretoras para a distância mínima para paradas e então você será capaz de responder sua própria pergunta.
 
vasya_vasya:
Seria mais substancial se eu dissesse que era uma variação também?
É uma boa variação, vamos negociar com ela!
 
Reshetov:
Bem, deixe o Mathemat julgar se eu respondi à pergunta por seus méritos ou se você obviamente não tem conhecimento elementar suficiente para entender mesmo uma pergunta tão simples.
Ao aplicar o tema do tópico, tornou seu assessor lucrativo contra sua lógica, e acontece que toda a falha "obviamente você não tem conhecimento elementar suficiente para entender mesmo uma pergunta tão simples".
 
yosuf:
Boa dispersão, vamos negociar com ela!

Você está fora de si? Não há nada mais insidioso do que a dispersão, mesmo as mulheres não são páreo para isso. Se não existisse, não existiria tal coisa como o vício.

 
Reshetov:

Bem, deixe o Mathemat julgar se eu respondi à pergunta por seus méritos ou se você obviamente não tem conhecimento elementar suficiente para entender mesmo uma pergunta tão simples.

É proibido discutir os corretores neste fórum. Se você não souber a distância mínima para paradas, você poderá responder sua própria pergunta.
Vou tentar fazer isso.
 
Reshetov:
Você está fora de si? Não há nada mais insidioso do que a dispersão. Se não existisse, o vício não existiria.
A ironia é mal compreendida. Muito bem, colocarei seu consultor especializado na demonstração na segunda-feira e mostrarei os resultados de sua operação. Acontece que esta EA é a que eu tenho procurado no primeiro post deste tópico, obrigado.
Razão: