EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 855

 
OlegTs >>:

Ну а сегодня американские товарищи на подходе, видимо уже вниз...

Давно тебя не было, тут один кретин весь народ с ветки разогнал, т.ч. я практически один сам себе пишу комменты:)))))))


Já não venho aqui há algum tempo, o que ele está em poucas palavras? O que todos estão fazendo?!
 

325 pips em 2 semanas de negociação sem perder negócios ! Sinais de Livre Comércio http://market-strategist.blogspot.com

99% de probabilidade de execução dos sinais

 
EricGR >>:


меня долго небыло тут, в двух словах что за ОН такой? что все разбежались?!


O de óculos estava aqui, acenou com sua espada e desapareceu.

O que é você, ainda com laranjas?

 
gip >>:


Такой в очках тут был, шашкой помахал и скрылся.

А ты че, всё ещё с апельсинами?


Eu ainda estou economizando para Tamarillo)))))))))

estou tão ocupado, que não me dei conta, tenho uma cesta de bivalue cheia de Moose))))

Estou com um pouco de dificuldade, vou tomar um fôlego hoje e começar a negociar novamente amanhã)

 
procenkoo писал(а) >>

99% de probabilidade de execução do sinal

pouco )))

 
OlegTs писал(а) >>

Bem, hoje os camaradas americanos estão a caminho, aparentemente já desceram...

Faz muito tempo que você não está aqui, um idiota mandou todas as pessoas para fora do ramo, então eu sou praticamente o único a escrever comentários para mim mesmo:)))))))

É como um galinheiro para mim ))))

É mais ou menos a mesma coisa.

 

É mais provável que seja um movimento normal no lançamento do livro bege.

Uma opção é primeiro perfurar 1,46 (embora meus níveis já tenham sido atingidos) e depois ainda assim descer, meta 1,43.

Mas pode ir direto para baixo. Portanto, hoje em dia, não há desejo de ser arrojado.

 

Noterday foi a algum lugar, ele deve ter ficado muito ofendido pelo telefone jerk....

Acho que iremos direto para baixo, o livro bege é suposto ser otimista e a Europa já está dormindo, não haverá resistência...

 
Sim, eu gostaria de ver noterdey que o cara estava fazendo previsões sensatas! Volte para o dia de hoje!
 
13 de janeiro. /Dow Jones/. O par euro/dólar não mostrou nenhuma reação reflexiva ao lançamento do Livro Bege do Fed, que observa que a situação econômica nos EUA melhorou ligeiramente, mas aponta para problemas no setor imobiliário e no mercado imobiliário comercial. O par agora está sendo negociado a 1.4504 contra 1.4489 no final das negociações de terça-feira.
Razão: