Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 44

 
porofiTFactor:
Reduza suas perdas e deixe os lucros crescerem... E você terá 4,5 e 35 anos, e se você tiver sorte, talvez 40. Sinceramente, não sei como calcular esses 4,5 pontos. Gunn tentou. Eu tentei. Eu não consegui. Talvez outra pessoa possa. É uma tarefa digna, sem dúvida... Eu mesmo ainda estou passando por dificuldades...

Quanto mais você ler os fóruns, "profissionais" e analistas, mais longe do objetivo...procure por si mesmo: há pessoas no fórum que passam o dia todo, durante anos, aconselhando "coisas inteligentes", enquanto seus resultados são insatisfatórios (com resultados positivos não haveria tempo físico para se envolver em bobagens aqui).

 
Mathemat:
É claro que é diferente. É um "sistema matemático", ou seja, o martingale.
Talvez, mas eu estava tendo em mente o termo "duplo leilão" (leilão em princípio) neste caso
 
Obrigado a todos por seus comentários! Lucros, otimismo, ótimas idéias e bom humor em geral ))))
 
OnGoing:

Aqui... Agora, suas sugestões sobre onde obter aquele malfadado 4.5. Isso é tudo...

De jeito nenhum. 4.5 .... 4.5 é apenas para ter seu dinheiro de volta ao breakeven .... você precisa de 1,5 pips a mais para ter lucro. Na próxima abertura (1,5 pontos tem que dar ao (SPRED))+(1,5 pontos (cobrir o prejuízo anterior))+(1,5 pontos (cobrir o spread da posição anterior))+(1,5 pontos para lucro) = 6 pontos no total.
 
Amenti:

Bem, caros colegas, já que ninguém ousa fazer suas próprias previsões, o que - e tenho certeza absoluta - todos ousaram, então eu ousarei! De acordo com minha visão da situação, a dupla: EUR/USD atingirá a marca de 1,3 hoje, por volta das 16 horas, horário de Moscou... Boa sorte a todos vocês!

 
Amenti:

Bom dia a todos (um Bonjour especial para o Sr. Paukas)! Então, o que está acontecendo? Vamos trabalhar para o Tio Sam. Com nosso trabalho árduo e migalhas duras, devemos atacar a frigidez no doce casal de eurik e quid? Agite-os como uma trilha... Eh, amigos? Por que tanto glum?

Amenti, você já foi aconselhado a ir para o fio Euroflood. Este não é o lugar certo, este é apenas um lugar para flubular.
 
Amenti:

Matemat, por que você apagou minhas mensagens subsequentes? Eles não continham nada de ilegal! A censura foi abolida em nosso país democrático há muito tempo. Você não sabia disso?

O fórum é uma democracia, mas somente em termos de tópicos do fórum - MQL4 e afins.

postes não relevantes para o tópico do tópico foram movidos para o arquivo.

 
Amenti, peço-lhe, pessoalmente para o Sr. Paukas, que escreva a ele pessoalmente em uma mensagem particular.
 

Uma pergunta simples para os profissionais sobre o tema do ramo.

Qual é seu nível mínimo recomendado de margem? Pessoalmente, ainda não estou negociando. Eu ainda tenho uma longa e agonizante preparação para isso. Eu ainda estou preso à programação. :) Até agora concluí, a partir dos resultados dos meus testes, que o nível mínimo aceitável é de 500%. Ou seja, montei meu sistema de gerenciamento de dinheiro de tal forma que o sistema funciona todas as negociações sem faltar nenhuma delas devido à falta de dinheiro (carteira de estratégias de negociação), mas o nível mínimo de margem durante todo o teste não foi inferior a 500%.

Eu gostaria de ouvir comentários de comerciantes que não apenas negociam, mas também ganham. :)

 

500% é um nível aceitável. Mas há uma advertência, qual é a vantagem...

.

que está meio em linha;)

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=84230&st=30&p=374756&#entry374756

você tem que estar registrado para ver as fotos.

Razão: