EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 575

 
 
Planos futuros, após uma leve correção de volta para 1,4 -1,45

a questão é quando isso acontecerá antes de 3 de novembro ou depois de 8 de novembro de 2008

 
strangerr:

Não esqueça que a mudança a partir de 7 de junho foi uma correção. Sobre Jorik e Buffett: Diga a verdade e ninguém vai acreditar em você :)))

Por que foi? Continua - e de forma bastante vigorosa. Eu já estou "um-dois-três" praticando a dizê-lo.

Desculpe, OHLC não apareceu. Euro por dólar, diários. Apenas linhas e níveis de tendência global são mostrados.

A propósito, a tendência (declinante) é muito fraca. A fronteira do canal de tendência não foi violada, nem mesmo perto dela.

 
RekkeR:

Quem vai agora para o sul, apenas pensionistas e doentes para um sanatório com um vale de desconto. Você tem que ir para o sul no verão. Mulheres bronzeadas. Frutas, elas vêem tudo. O mar. Quente. Não como agora.

Se apenas para ir pescar, é claro que você pode fazer isso no inverno.

Creio que ainda mais conversas sinceras podem ser encontradas em fóruns sobre artesanato, culinária, prevenção de doenças e orientação alternativa.

E nem tudo é tão espiritual aqui, porque muitas pessoas escrevem "vou até 1.4050 na segunda-feira, ainda não estou indo para o sul, o que você acha?", sem dar as razões.


Obrigado por não atirar tomates em mim! Já disse, sou um principiante e só estou pedindo a opinião dos manda-chuvas.
 
tara:

Por que foi? Continua - e de forma bastante vigorosa. Eu já estou "um-dois-três" praticando dizendo isso.

Desculpe, OHLC não apareceu. Euro por dólar, diários. Apenas linhas e níveis de tendência global são mostrados.

A propósito, a tendência (declinante) é muito fraca. O limite do canal de tendência não foi rompido, o preço nem sequer chegou perto dele.


Se você não se importa que haja uma tomada de controle em baixa em seu próprio nível de resistência, que a correção de 3 ondas seja quase perfeitamente cronometrada e movida, que tudo aconteça perto do nível 61,8 Fibonacci da queda anterior, então tenha uma boa viagem.

De qualquer forma, há algumas nuvens, pode chover 4.)

Soube que muitos de vocês deixaram uma marca como a do Sr. Wozny http://www.procapital.ru/showthread.php?t=15525&page=33:

Discordo totalmente disso e não entendo como um homem que escreveu um grande livro chamado "Código Elliott" poderia fazer tal marca.

 
Tantrik:

Libra.


Pelo menos um teve uma epifania parcial :))) Só que este não é o fim da 3ª onda e o início da 4ª, este é o fim da correção de TODOS da queda anterior para o D.

A libra, por outro lado, ainda tem um pouco de potencial de ganho e poderia saltar para 1,63.

 

Hoje é um dia de folga, para o desenvolvimento geral:

http://my-ekonomy.info/video_priceless_dollar.htm

filmes "dólar sem preço".

 
strangerr:

Mona Lisa disse?:)))

Nah, é um indicador secreto).

Tenho querido postar aqui, mas não consigo chegar a ele.

Você pode conferir aqui... http://www. onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=86736

 
Parece que, após uma pequena correção, o euro deve subir novamente. Uma estimativa muito, muito aproximada dá um valor de 1,45
 

Veremos).

não é recomendado negociar na segunda-feira)

Eu ainda estou olhando para cima