O absurdo de um stop loss - página 16

 
kch:

Os TCs incluídos no Metatrader que eu pessoalmente não uso, portanto também não tenho a intenção de mostrar nada, por assim dizer.

Z.U., não há uma causa comum...


kch:
do que estamos falando? onde o exemplo é mostrado?

sobre vermelho )
 
DhP:


Você pode estar certo em tudo o que disse, mas estou mais confortável entrando e saindo sem usar paradas.

Os sinais opostos fecham o comércio e o invertem a 180 graus.

Como já foi dito aqui no tópico: É hora de chamar as coisas pelos nomes próprios - TakeLoss e StopProfit. E eu gosto dessa idéia, está próxima ao meu coração.

Há lugares onde é preferível :

1. ter uma posição longa,

2. ter uma posição curta,

E há

3. onde é melhor não ter nenhum.

Ao dar a volta, você remove o terceiro ponto e por nada.

 
paukas:

Há lugares onde é preferível :

1. ter uma posição longa,

2. ter uma posição curta,

e há

3. Onde é melhor não ter nenhum.

Ao dar a volta, você remove o terceiro ponto e por nada.


Sim, é isso mesmo. O terceiro ponto não está excluído. São necessários mais dois sinais de confirmação para entrar (no meu caso).
 
DhP:

Sim, é isso mesmo. O terceiro ponto não está excluído. São necessários mais dois sinais de confirmação para entrar (no meu caso).
Desculpem, mal-entendidos que sempre se desdobram ao mesmo tempo que o fechamento.
 
DhP:

... Mas estou mais confortável para entrar e sair sem usar paradas.
Sinais opostos tanto fecham o comércio como invertem 180 graus.

Qualquer coisa é possível, desde que se saiba de onde se saltará se a posição já estiver em bom estado e ainda não houver sinal contrário do TS. Há profissionais que negociam de forma semelhante (sem usar ordens de stop loss), mas é claro que isto não significa que eles estão esperando as perdas, apenas manualmente, atravessam o mercado com uma perda quando vêem que algo não está certo e todos os limites alocados para a transação estão rachando pelas costuras.

Para que meu sinal TS feche uma posição aberta nem sempre significa que precisamos abrir uma nova posição na direção oposta (é difícil estar constantemente no mercado))).

De qualquer forma, mais uma vez, as condições para a retirada dependem do TS específico.

 
paukas:
E nós entramos no final deste apartamento. E no início nós praticamos.
Nós treinamos na demonstração)). Se sabemos onde está o fim, isso significa que conhecemos o início da tendência. Isso significa que podemos entrar sem qualquer treinamento.
 
khorosh:
Prática na demonstração :)))). Se sabemos onde está o fim, então sabemos o início da tendência. Assim, podemos entrar sem treinamento.

Isso é possível. E ficar debaixo da flecha também é possível)).

 

Você deve entrar e sair pelos sinais, enquanto que usar SL é uma admissão de que os sinais TS são inúteis. Somente o investidor deve insistir na necessidade e no nível do SL, enquanto o robô deve encontrar as melhores entradas e saídas.

 
DC2008:

Você deve entrar e sair pelos sinais, e usando SL é uma admissão de que os sinais TS não valem nada. ....

Que bagunça.
 
paukas:
O algoritmo é simples. Uma parada de perda é colocada onde há uma alta probabilidade de continuação na mesma direção.

Não seria bom se você pudesse desenhar um exemplo de tal posição?

Razão: