Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 34

 

De fato, por que transformar o fio em uma declaração? Especialmente por ser comercializado com cotações que não são de mercado. Então por que estas vantagens estão aqui? O que isso prova? Os ganhos em cotações tortas não podem ser considerados como ganhos cambiais (além disso, é muito provável que a corretora cancele todas essas operações mais tarde). Portanto, é irrelevante para o tópico do tópico.

 
Meat:

De fato, por que transformar o fio em uma declaração? Especialmente por ser comercializado com cotações que não são de mercado. Então por que estas vantagens estão aqui? O que isso prova? Os ganhos em cotações tortas não podem ser considerados como ganhos cambiais (além disso, é muito provável que a corretora cancele todas essas operações mais tarde). Portanto, é irrelevante para o tópico do tópico.

Vamos considerar que o trabalho do brinquedo foi mostrado como exemplo, pelo qual algumas pessoas se ofereceram para pagar muito dinheiro).
 

A propósito, eu não concordo que as cotações estejam fora do mercado. Entra e abre de forma bastante adequada sem demora. Após uma espera de 20 segundos, ele apenas alcança o nível normal do mercado, nada mais.

Então e se um corretor quiser fazer isso? Se o mesmo será feito no real é uma questão à parte, que pode ser facilmente verificada)

Arquivos anexados:
report_1.zip  8 kb
 
OnGoing:
Vamos assumir que foi um exemplo de como esse brinquedo funciona, para o qual algumas pessoas receberam uma grande oferta de dinheiro)
Bem, sim, e isso o salvou 5K :) Embora, claro, estivesse claro desde o início que se tratava de um esquema. Quem venderia um sistema que faz de você um milionário em uma semana? Se o fizerem, não o venderão por menos de um milhão.
 
OnGoing:

A propósito, eu não concordo que as cotações estejam fora do mercado. Entra e abre de forma bastante adequada sem demora. Depois de uma espera de 20 segundos, ele apenas alcança os níveis normais do mercado, isso é tudo.

Talvez abra sem atrasos, mas o preço não é o preço de mercado ;) O verdadeiro mercado está em outro lugar neste momento
 
Meat:
Pode abrir sem demora, mas o preço não é o preço de mercado ;) O mercado naquele momento está em outro lugar.
A forma como o corretor cota - é seu (o preço de mercado do corretor) - e todos os clientes-operadores ganham dinheiro ou perdem ...
 
Esse é um bom argumento. Tente fazer isso depois de mudar para real e tentar retirar dinheiro. =)
 

Em homenagem ao Ano Novo, posso revelar, em confidência, uma estratégia lucrativa de pipsing.

Mais barato que o Papaucasus.

 
OnGoing:
A forma como as cotações do corretor é o seu preço de mercado (o do corretor) Todos os clientes comerciais ganham dinheiro ou perdem dinheiro...
O preço de mercado é o preço que determina o lucro ou prejuízo para todos os clientes. Para todas as empresas de corretagem geralmente há uma cláusula em seus contratos sobre cotações que não são de mercado.
 
RekkeR:

Em homenagem ao Ano Novo, posso revelar, em confidência, uma estratégia lucrativa de pipsing.

Mais barato que o Papaucasus.

$50?
Razão: