[Arquivo! - página 27

 
sergeyas:

Bem, se os moderadores e administradores não ser repreendido;)


Bem, talvez só por uma semana, mas não há nada a temer, eu sou todo ouvidos.
 
sergeyas:

Bem, se os moderadores e administradores não repreenderem;)


Esse é o fio condutor que os moderadores criaram. Veja o primeiro post da linha.

Se você está tão falido como uma menina, não deveria ter gaguejado sobre sua opinião.

 

Eu não prometo uma longa narrativa...

Os Estados Unidos ou qualquer um dos europeus irão discutir a questão da integridade e estabilidade de seu estado no contexto de seu colapso?

Mas interferir nos problemas de outras pessoas com impunidade sob pretextos plausíveis é um centavo a dúzia.

Os líbios nativos viviam mal antes desses eventos? Posso falar por Trípoli - muito bem.

Melhor do que a grande maioria dos africanos por ordens de magnitude....

Não havia motivo para revolta.

E mais uma vez, os americanos ganharam a guerra da informação sem nada a perder....

Pura especulação sobre doenças tribais de longa data entre as províncias orientais (é onde está o petróleo!) e ocidentais.

Europa, China, Turquia e a lista prossegue.

Gaddafi não é democrata - isso é claro.

Mas ele fez muito para a população indígena, construiu casas e deu terras.

O comércio, muitos bancos, pequenas empresas, um sistema de pensões, educação...

Pobreza? Não mais do que em outros países.

O que me surpreende é a enorme quantidade de enganos da Aljazeera, especialmente nos primeiros dias dos eventos...

Tudo é muito semelhante ao que aconteceu no Iraque. Se não 100%!

 
sergeyas:

Eu não prometo uma longa narrativa...

Os Estados Unidos ou qualquer um dos europeus irão discutir a questão da integridade e estabilidade de seu estado no contexto de seu colapso?

Mas interferir nos problemas de outras pessoas com impunidade sob pretextos plausíveis é um centavo a dúzia.

Os líbios nativos viviam mal antes desses eventos? Posso falar por Trípoli - muito bem.

Melhor do que a grande maioria dos africanos por ordens de magnitude....

Não havia motivo para revolta.

E mais uma vez, os americanos ganharam a guerra da informação sem nada a perder....

Pura especulação sobre doenças tribais de longa data entre as províncias orientais (é onde está o petróleo!) e ocidentais.

Europa, China, Turquia e a lista prossegue.

Gaddafi não é democrata - isso está claro.

Mas ele fez muito para a população indígena, construiu casas e deu terras.

O comércio, muitos bancos, pequenas empresas, um sistema de pensões, educação...

Pobreza? Não mais do que em outros países.

O que me surpreende é a enorme quantidade de enganos da Aljazeera, especialmente nos primeiros dias dos eventos...

Tudo é muito semelhante ao que aconteceu no Iraque. Se não 100%!


Bem, ficou claro desde o início que se tratava tudo de petróleo.
 
Nada de novo ou inesperado, mas obrigado pelo correio.
 
alexx_v:
Nada de novo ou inesperado, mas obrigado pelo correio.

É que... nada... mais de uma intriga.
 
portanto, eles estão igualmente mal lavados do cérebro aqui e ali))
 
Roman.:

Então... nada... mais de uma intriga.

Sobre o que ou nada ...

Trata-se principalmente de como isso é feito tecnologicamente - preparação da informação.

Você é capaz de filtrar a propaganda da verdade. 99% das pessoas comuns não são.

 
sergeyas:

Sobre o que ou nada ...

Trata-se principalmente de como isso é feito tecnologicamente - preparação da informação.

Você é capaz de filtrar a propaganda da verdade. 99% das pessoas comuns não o são.



este fórum sabe como filtrar informações.
 
sanyooooook:
este fórum sabe como filtrar informações.

:))) e2-e4 morto.
Razão: