1º e 2º derivados do MACD - página 52

 
trollolo:


Podemos provavelmente aplicar o método de fase aos índices já construídos (os índices são construídos da maneira antiga),

você pode ir para cada par separadamente e só então ir para os índices,

e é possível levar o método de fase em consideração imediatamente ao construir os índices.


E há pelo menos 1 outra opção: você não pode aplicar o método de fase de forma alguma.

Para fazer uma escolha sensata, você terá que determinar os prós e os contras de cada uma das 4 opções.

Até agora, estou me inclinando para o 4º, porque não entendo bem qual é o método de fase.

 
AlexeyFX:


E há pelo menos 1 outra opção: você não pode usar o método de fase de forma alguma.

Para fazer uma escolha sensata, você terá que determinar os prós e os contras de cada uma das 4 opções.

Estou me inclinando para o 4º por enquanto, porque realmente não entendo o método de fase.


início - https://forum.mql4.com/ru/16966

continuação-https://forum.mql4.com/ru/12030/page15#118195

resumo - https://forum.mql4.com/ru/20676/page2

 
trollolo:


Não sei como explicar minha compreensão, pense em minha imaginação, posso visualizar em minha mente. Entendo em algum nível, como o processo deve ser e como ele realmente acontece e que tipo de erros podem ocorrer, mas matematicamente expressá-lo não é fácil, e eu não sou um gênio, estou apenas cansado. Mas infelizmente não é assim, além de ser matematicamente difícil de expressar, tenho que codificá-lo e depurá-lo para que funcione sem erros, para mim é apenas uma dor. Na verdade, não é como um simples código para um indicador, ele requer um complexo de programa, com a capacidade de adicionar e remover ferramentas .... e muitas outras coisas..... que me levará 10 anos.

Não sei o que fazer, mas sinto muito por ter que cavar, já dei muito. Posso não conseguir terminá-lo eu mesmo, mas meus pensamentos podem ajudar alguém.

Estou prestes a aprender, mas vou aprender cishar, mas passarão cem anos até que eu o aprenda e me torne fluente nele).

Nada.... Tudo bem. Você queria isso em alguns segundos? Eu também tenho muito gênio na minha cabeça. Eu também não consigo expressar. Eu tinha que aprender a programar. Há sete anos escrevo meu complexo quase 24 horas por dia. Ainda não está terminado, embora eu já esteja utilizando os resultados. Então você estava certo sobre o tempo. Não seja preguiçoso. Estudar. Em 25 anos você ganhará uma boa pensão.
 
Zhunko:
Nada.... Tudo bem. Você queria isso em alguns segundos? Eu também tenho muito gênio na minha cabeça. Eu também não consigo expressar. Eu tinha que aprender a programar. Há sete anos escrevo meu complexo quase 24 horas por dia. Ainda não está terminado, embora eu já esteja utilizando os resultados. Então você estava certo sobre o tempo. Não seja preguiçoso. Estudar. Em 25 anos você ganhará uma boa pensão.
Você provavelmente começou com ventiladores e ventiladores Mcdee, depois você tropeçou no método de fase - algumas peculiaridades da mudança de fase. Depois você mudou para filtros melhores que os mash-ups, e então alguém descobriu como tirar coeficientes deles ao construir um índice. Não sei porque você acha que é único - só porque não está na Internet, mas isso não significa que outra pessoa não esteja fazendo isso e não existam produtos similares. seu produto é ótimo, não em termos de idéias, mas em termos de beleza de código. mas seu pathos estraga todas as vantagens e muda a atitude em relação ao homem na raiz.
 
AlexeyFX:


E há pelo menos 1 outra opção: você não pode usar o método de fase de forma alguma.

Para fazer uma escolha sensata, você terá que determinar os prós e os contras de cada uma das 4 opções.

Ainda estou inclinado para o 4º, porque realmente não entendo qual é o método de fase.


Eu gostaria que você tivesse analisado a análise de carrapatos em várias moedas, ela pode prever seu componente irregular e permitir que você faça uma entrada sem rupturas.
 
trollolo:
1- Bem, já que a natureza é distorção de fase, de onde ela vem? provavelmente no projeto do próprio filtro.
2- Acho que se pode esmagar a distorção com uma derivada entre duas freqüências, não se pode esmagá-la até zero, mas pode-se separar o resto. também é possível emitir os desvios de passos como ruído, como na digitalização.


1 Eles são retirados da condição de viabilidade física do filtro. Não há LPF fisicamente realizável sem um deslocamento de fase.

2. É duvidoso que funcione. Mesmo que funcione, não será fácil. Desconfio de soluções complicadas, normalmente é preciso refazê-las e lamentar a perda de tempo.

Por isso, uso filtros com os quais não tenho esses problemas.

trollolo:
Quando você estava girando o macdi, você tinha algo assim (no arquivo, uma folha com relógios), por exemplo, sobrepondo um ao outro assim?
Não sei o que exatamente se entende e qual da pilha de imagens para se ver... Em geral, sou contra trabalhar imediatamente com citações reais. Dê algo mais simples para a entrada (seno, soma de dois pecados com freqüências distantes, com freqüências próximas, depois 3 pecados, etc.) e todos os problemas serão imediatamente visíveis.
 
Como inserir fotos agora, enquanto eu estava no link a interface para mensagens mudou)
 

Geralmente nesses casos, você é encaminhado ao FAQ (temos isso na página principal do fórum), mas também posso dizer o seguinte: pressione Ctrl+Alt+I na janela de resposta - ou no ícone da imagem no painel de mensagens:


 
Mathemat:

Geralmente nesses casos, você é encaminhado ao FAQ (temos na página principal do fórum), mas também posso lhe dizer o seguinte: pressione Ctrl+Alt+I ou no ícone da imagem na barra de mensagens:



Haveria mais deste painel. Valerka não seria muito estúpido. na parte superior de apenas 2 botões-inserção (aparentemente para o texto) e para cancelar, e a parte inferior é apenas para anexar um arquivo. escreva então ao invés deste painel que deveria (Ctrl + Alt + I) mãos fazer tudo, porque com telepatia enquanto apertado.

 
trollolo:

Há um efeito de volatilidade de amplitude diferente entre duas freqüências vizinhas, o que afeta a exibição correta da mudança de fase.

Vou ter que tentar mudar para outra coisa no macdi, mas por enquanto vou tentar o cosseno do ângulo inclinado da linha.


Isto pode ser explicado tanto pelas propriedades dos próprios filtros quanto pelas peculiaridades do espectro de citações reais, que está longe de ser uniforme. É por isso que escrevi que devemos usar alguns sinais de teste em vez de citações reais. É por isso que escrevi que deveria usar alguns sinais de teste em vez de citações reais.

Ao trabalhar com derivados, considere um fato interessante: quanto menor a freqüência do sinal, mais forte a amplitude de sua derivada cai.

Em 1 janela a soma de 2 pecados com uma amplitude de 1,0 e meio período de 24 e 6 barras (verde) e sua decomposição por filtros. As amplitudes de saída dos filtros são as mesmas.

A 2ª janela mostra a 1ª derivada deste sinal e sua decomposição. As amplitudes são muito diferentes.

trollolo:

Gostaria que você tivesse analisado a análise de carrapatos em várias moedas, ela pode prever seu componente irregular e lhe dar uma chance de fazer uma entrada não salarial.

De jeito nenhum... Pode haver algo lá, mas não acredito que valha a pena o esforço. Entretanto, tenho coisas melhores para fazer.
Razão: