Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 721

 
borilunad:

SRC!

você poderia traduzir esta mensagem, o que você está tentando dizer.
 
korobok777:
Você poderia traduzir este post para significar o que você está tentando dizer?
Há certas regras para postagens no fórum, inclusive para a inserção de código. É melhor inserir o código em seu posto como código, e não como texto simples como você fez acima. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão SRC no painel de edição, ou Ctrl+Alt+M, o código será bom e claro, e o mais importante - não será copiado nas respostas, como aconteceu logo acima.
 
evillive:
Há certas regras para postagens no fórum, incluindo a inserção de códigos. É melhor inserir o código no correio como um código, e não como um texto simples como você fez acima. Para fazer isso, basta pressionar o botão SRC no painel de edição, ou Ctrl+Alt+M, o código será bom e claro, e o mais importante - não será copiado nas respostas, como aconteceu logo acima.
Muito obrigado, por sua resposta.
Não há como consertá-lo agora,
Estarei em meu computador e farei a pergunta corretamente,
Mais uma vez, obrigado.

 

me ajude a entender se o indicador redescobre o valor de uma barra fechada ou não.... desde que seja definido para um período de tempo mais antigo do que o atual em que seguimos a redescoberta ?

/* Vinin descompilado eliminado */

 
Zver4991:
me ajude a entender se o indicador redescobre o valor da barra fechada ou não.... se o prazo do prazo atual for maior do que aquele em que estamos seguindo a redescoberta ?

1. coloque o indicador no gráfico para esperar menos - no M1

2. esperar 1-2 horas para que o indicador desenhe.

3. colocar novamente o mesmo indicador no gráfico com as mesmas configurações da primeira vez, para vê-los simultaneamente

4. se os dados de ambos os indicadores forem idênticos, isso significa que não se extrai em demasia.

não é uma violação das regras deste fórum.

 
evillive:

1. coloque o indicador no gráfico para esperar menos - no M1

2. esperar 1-2 horas para que o indicador desenhe.

3. mais uma vez colocar o mesmo indicador no gráfico com as mesmas configurações da primeira vez, para vê-los simultaneamente.

4. Se os dados de ambos os indicadores forem idênticos, isso significa que não há um rastreamento excessivo.


Eu fiz desta maneira, mas não sei se o teste não é sempre atualizado...... no testador não testa normalmente
 
korobok777:
Muito obrigado por sua resposta.
Não há como consertá-lo agora,
Estarei no computador e farei a pergunta corretamente,
Mais uma vez, obrigado.

E apague o texto do código, substituindo-o por colado de acordo com as regras, o que é importante de ler! E agora vou remover oSRC no meu posto!
 
Zver4991:
Eu fiz desta maneira, mas não sei se esta atualização é sempre atualizada...... no testador não testa normalmente
descobriu como desenha
 
borilunad:
E apague o texto do código, substituindo-o por colado de acordo com as regras, o que é importante para se familiarizar! E eu vou removero SRC no meu posto agora!
e há regras de código?
 
Zver4991:
há alguma regra de código?
Editor de mensagens (descrição) >>>
Razão: