1º e 2º derivados do MACD - página 42

 
Não há barulho em forex. Pelo menos eu acho que sim.
 
Zhunko:
Não há barulho em forex. Pelo menos eu acho que sim.

Não posso argumentar. Não é tão óbvio para mim.
 
Cada carrapato é significativo. Especialmente em DC. Tudo já é preparado por filtros de cotações.
 
Zhunko:
Não há barulho em forex. Pelo menos eu acho que sim.
Todas as pessoas com um lote são ruído em relação a pessoas com milhões de lotes.
 
Zhunko:
Cada carrapato conta. Especialmente em DC. Tudo já está preparado pelos filtros de cotação.


E o que havia antes dos filtros de cotação?

Se havia ruído lá, mas depois dos filtros não havia ruído algum, que tipo de filtros maravilhosos são eles?

 
Alexei (Matemat) publicou estatísticas sobre os aumentos de preços há muito tempo. Quase tudo houve um incremento de 1 ponto. Esse é o filtro no CD. Compare com um fluxo de cotação normal. Haverá carrapatos que saltarão por 10 pontos ou mais. Por que filtrá-los e chamá-los de ruído? Para que porra? Você tem que usá-los e negociá-los.
 
Zhunko:
Alexei (Matemat) publicou estatísticas sobre os aumentos de preços há muito tempo. Quase tudo houve um incremento de 1 ponto. Esse é o filtro no CD. Compare com um fluxo de cotação normal. Haverá carrapatos que saltarão por 10 pontos ou mais. Por que filtrá-los e chamá-los de ruído? Para que porra? Você tem que usá-los e negociá-los.


O euro hoje

 
Zhunko:
Alexey (Matemat) publicou uma vez algumas estatísticas sobre aumentos de preços há muito tempo. Quase tudo tinha um incremento de 1 pip. Esse é o filtro em DC. Compare com um fluxo de cotação normal. Haverá carrapatos que saltarão por 10 pontos ou mais. Por que filtrá-los e chamá-los de ruído? Para que porra? Você tem que usá-los e negociá-los.


OK. Entendido.

Aparentemente, você tem que correlacionar o conceito de ruído com seu estilo comercial.

Alguém pode fazer 100 negociações por dia, e alguém apenas umas duas longas (em termos de tempo) ou até menos.

 

Enquanto aplicarmos indicadores, parece claro que o que estamos fazendo é obter (identificar) algumas características específicas de quociente.

E no caso do filtro. O que estamos filtrando? O que obtemos, para onde vai o que não passa através do filtro?

 
Vinin:


O euro hoje


Razão: