[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 265

 
leonid553:

============

A pedido dos "trabalhadores" do mercado Forex - estou publicando um gráfico de tendências sazonais plurianuais (5, 15 e 26 anos) do índice do dólar(DXH2 - contrato de março) de acordo com o famoso site sazonal MRSI:

(Boa sorte a todos!)


+1
 
strangerr:

Fantasias sobre um tema))))

)))


fantasia apenas um...sob a forma de um conto de fadas de sexta-feira...ninguém o cancelou...apenas adiou...)
 
Vizard:

Há apenas uma fantasia... como um conto de fadas de sexta-feira... ninguém a cancelou... apenas adiou...)

A história é entediante e desinteressante, vamos fazer outra))))
 
emotraid:

olá)))) saiu do porão e um plano para segunda-feira, fantástico, mas talvez

e as vendas são mais ou menos as mesmas e, se for plana novamente, vai ser difícil para mim))))


...tp top red line...3070 ...entrar na abertura da sessão...
 
strangerr:

A história é entediante e desinteressante, me dê outra))))

de bom grado... mas não há outros...)))
 

Saudações! Previsão do euro - não sei o que dizer tudo o que foi retirado. (Sim! - fora do mercado, que falhe) (... e o fórum pode ficar pendurado para sempre)

 
Tantrik:

Saudações! Previsão do euro - não sei o que dizer tudo o que foi retirado. (Sim! - fora do mercado, que falhe) (... e o fórum pode ficar pendurado para sempre)

https://www.youtube.com/watch?v=3h63SedhWbI&feature=player_embedded#!
 

Estes são os pensamentos:

Descer um pouco (na H4), depois subir. No Diário, tudo diz sobre trabalhar fora do deaver. Outra opção é subir diretamente dos níveis atuais.

 

O homem, mesmo a morte de Juche como mais um avanço para a libra, e que tem mais a ver com o império do mal neste caso ...

 

A UE não vai subir!

As pessoas olham para os castiçais semanais, é claro como o dia que o primeiro alvo é 1,2650-1,2670.

E o lugar onde está agora é apenas uma parada intermediária.

Se não for hoje, talvez amanhã nós quebraremos o nível e desceremos.

Eu sou a favor da repartição hoje ))))