[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 263

 
solar:

Uh ... de estável a negativo confirmado ... razão duvidosa para estar feliz ... dívidas ... blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá.
a classificação AAA permanece a mesma e apenas a perspectiva mudou com uma probabilidade de 50%.
 
margaret:
A classificação AAA permanece a mesma e apenas a previsão mudou com uma probabilidade de 50%.

Sim, sim, sim... eles não poderiam já ter anunciado D... todas as outras notícias... mais ou menos...
 
alguém vê uma entrada em 1.3250?
 
basile:
e ninguém vê uma entrada a 1.3250?


É o que me parece:

Para que ninguém duvide))))

 

Oh, eu não gosto de nada disso.

 
5drakon:
o que estará me esperando na segunda-feira alce

o que você tem? anseios?
 
5drakon:
sim, aqui está o acordo decidido a pegar outros 60pp


Eu não sou um guru. você precisa de muita experiência para um fim de semana. o gráfico mostra que ... receio estar errado, mas não veremos um aumento normal tão cedo. haverá correções no máximo. seu tamanho pode ser de 3-4 figos.

e fechou de forma bastante interessante. a intriga permanece para a segunda-feira.

 
solar:


Não sei. Não sou um guru. Preciso de muita experiência para o fim de semana. O gráfico mostra que ... tenho medo de estar errado, mas não veremos um crescimento normal em breve. haverá correções no máximo. seu tamanho pode ser de 3-4 figuras no máximo.

e fechou de forma bastante interessante. a intriga para segunda-feira permanece.


Eu concordo por enquanto))

O fórum realmente se abriu? ))))))))))))))))))))))))))))))))

 

olá)))) saiu do porão e um plano para segunda-feira, fantástico, mas talvez

e as vendas são mais ou menos as mesmas e, se for plana novamente, vai ser difícil para mim))))

 
emotraid:

olá)))) saiu do porão e um plano para segunda-feira, fantástico, mas talvez

e as vendas são mais ou menos as mesmas e, se for plana novamente, vai ser difícil para mim))))


Eu o coloquei aqui esta manhã, preguiçoso demais para reescrevê-lo)))))

http://ruforum.mt5.com/threads/10767-eur-usd-2011q4/page1549