[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 441

 

No Ano Novo com uma nova marca comercial )))) Graças ao meu CD pela ampla difusão, eles me desencorajaram de negociar a curto prazo ))))) Agora eu durmo bem ))))) Olá a todos, a propósito ))))

 
DRANKOVICH:
você acha improvável que ajude, embora muitas pessoas aqui o façam, e todas elas são bem sucedidas )))))))


Eles não fazem previsões, eles negociam o que vêem))))

Se não posso ver, não vou, fecho tudo e fumo:

 

a armadilha desencadeou. à espera do alvo)


 
Eu só me pergunto por que tantas pessoas. Especialmente os iniciantes não compreendem que é impossível conhecer o futuro. E saber ou até mesmo adivinhar onde um par estará a tempo é impossível. É exatamente assim, você só precisa ver o que está acontecendo agora em um dado momento no tempo. Como disse Stranger, com razão. Se ele não consegue ver, ele se senta e fuma. Quando todos vocês vão aprender que a previsão não vale a pena? O mais importante é ler corretamente o estado atual do mercado...
 
Não sei de ninguém, mas estou no mercado no momento...... curto prazo....
 
10:33:03 MERCADO EUROPEU DA MOEDA TECNOLOGIA: Os investidores que apostam em euros mais baixos limitarão sua ascensão corretiva DJ FOREX
 
Em todo caso, é muito cedo para vender no relógio....
 
nikelodeon:
Eu só me pergunto por que tantas pessoas. Especialmente os iniciantes não compreendem que é impossível conhecer o futuro. E saber ou até mesmo adivinhar onde um par estará a tempo é impossível. É exatamente assim, você só precisa ver o que está acontecendo agora em um dado momento no tempo. Como disse Stranger, com razão. Se ele não consegue ver, ele se senta e fuma. Quando todos vocês vão aprender que a previsão não vale a pena? O mais importante é ler corretamente o estado atual do mercado...

esse é o ponto de previsão )))) que não deixa você comercializar o mercado, mas a capacidade de antecipar o mercado, de ver sua estrutura interna é um milagre, mas por que não tentar fazer isso?
 
nikelodeon:
Eu só me pergunto por que tantas pessoas. Especialmente os iniciantes não entendem que não podem conhecer o futuro. E é impossível saber ou mesmo prever onde o par estará a tempo. É exatamente assim, você só precisa ver o que está acontecendo agora a qualquer momento no tempo. Como disse Stranger, com razão. Se ele não consegue ver, ele se senta e fuma. Quando todos vocês vão aprender que a previsão não vale a pena? O mais importante é ler corretamente o estado atual do mercado...

Todas as pessoas letradas, e que a leitura correta da situação atual não implica uma previsão?

Você lê, eles escrevem que um movimento forte, que apenas fisicamente não pode parar rapidamente, você não prevê a continuação desse movimento por algum tempo?

 
nikelodeon:
Em todo caso, é muito cedo para vender no relógio....

Apenas sobreposição da Ásia e da Europa )))) A Ásia está fechando, daí o barulho, daí os perus mentirosos ))))