[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 435

 

O principal é caminhar no limite com uma venda - é um método kamikaze ...é tudo ou nada... sem ter margem de segurança suficiente para esperar pelo sucesso - você tem que pagar por tudo - seja agora ou mais tarde - é o pagamento que conta, você não caiu - tão sortudo - você caiu - não o destino ... análise mais experiência é o resultado quando você pode dizer com confiança que agora é seu - e amanhã pode ser tarde demais ...

 
Citação de Tom Williams: "Não dê conselhos a outras pessoas, você pode mudar de idéia amanhã sobre novos fatos. Se você expressar sua opinião, isso o prejudica de uma forma ou de outra, afetando negativamente suas habilidades como comerciante. Se você previu preços mais altos, é pouco provável que você veja sinais de fraqueza. Se você previu um colapso, é pouco provável que você veja sinais de força apontando na direção oposta. Nunca dê conselhos a outros, se o fizer, provavelmente nunca ganhará. Se você se mostrar certo, deixe a outra pessoa dizer isso. Se você se mostrar errado, deixe a outra pessoa dizer isso".
 
Feliz ano novo, membros do fórum, e bom dia. Alguém sabe quando Metatrader vai começar a trabalhar? As citações estão entrando e saindo, mas o programa é silencioso por alguma razão. Talvez seja só eu?
 
strangerr:
Citação de Tom Williams: "Não dê conselhos a outras pessoas, você pode mudar de idéia amanhã sobre novos fatos. Se você expressar sua opinião, isso o prejudica de uma forma ou de outra, afetando negativamente suas habilidades como comerciante. Se você previu preços mais altos, é pouco provável que você veja sinais de fraqueza. Se você previu um colapso, é pouco provável que você veja sinais de força apontando na direção oposta. Nunca dê conselhos a outros, se o fizer, provavelmente nunca ganhará. Se você se mostrar certo, deixe a outra pessoa dizer isso. Se você se mostrar errado, deixe a outra pessoa dizer isso".
Como eu não conhecia este belo pensamento antes, obrigado pela citação, muito esclarecedor e útil.
 
Fyodor:
Feliz ano novo, membros do fórum, e bom dia. Alguém sabe quando Metatrader vai começar a trabalhar? As citações estão entrando e saindo, mas o programa é silencioso por alguma razão. Talvez seja só eu?

Eu não sei quanto a você, mas funciona para mim.
 
strangerr:
Citação de Tom Williams: "Não dê conselhos a outras pessoas, você pode mudar de idéia amanhã sobre novos fatos. Se você expressar sua opinião, isso o prejudica de uma forma ou de outra, afetando negativamente suas habilidades como comerciante. Se você previu preços mais altos, é pouco provável que você veja sinais de fraqueza. Se você previu um colapso, é pouco provável que você veja sinais de força apontando na direção oposta. Nunca dê conselhos a outros, se o fizer, provavelmente nunca ganhará. Se você estiver certo, deixe a outra pessoa dizer isso. Se você se mostrar errado, deixe a outra pessoa dizer isso".
E não ouça os conselhos de outras pessoas - é no comércio, você pode fazer qualquer coisa na previsão :))
 
Fyodor:
Feliz ano novo, membros do fórum, e bom dia. Alguém sabe quando Metatrader vai começar a trabalhar? As citações estão entrando e saindo, mas o programa é silencioso por alguma razão. Talvez seja só eu?
Você já tentou se conectar à internet?
 
odiseif:
Você já tentou conectar a internet?

Mas eu estou lendo o fórum - a internet está conectada.

 
Tantrik:
E não ouça os conselhos de outras pessoas - é no comércio, você pode fazer qualquer coisa na previsão :))

Se você previu preços mais altos, é pouco provável que você veja sinais de fraqueza. Se você previu um colapso, é pouco provável que você veja sinais de força apontando na direção oposta)).
 
strangerr:

Se você previu preços mais altos, é pouco provável que você veja sinais de fraqueza. Se você previu um colapso, é pouco provável que você veja sinais de força apontando na direção oposta))))
Essa é a única razão pela qual houve perdas! leia o fórum - encontrei confirmação de minhas fantasias - comprei(vendi) - alce. (agora será diferente).
Razão: