[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 436

 
Tantrik:
Essa foi a única razão das perdas! leia o fórum - encontrei confirmação de minhas fantasias - comprei(vendi) - alce. (agora tudo será diferente).

Eu venho dizendo há mais de um ano que as previsões são prejudiciais, e o que ouço em resposta?) Você pode ler o fórum e assistir às notícias, mas somente assistir e ler, não tomar decisões baseadas no que você vê e lê.
 
strangerr:

Eu venho dizendo há mais de um ano sobre os perigos das previsões, e o que eu ouço em resposta?)) Você pode ler o fórum e assistir às notícias, mas somente assistir e ler, não tomar decisões baseadas no que você vê e no que você lê.

é a um nível subconsciente - lemos sem prestar atenção - decidimos por nós mesmos! as previsões sem acordos são mais prováveis de se tornarem realidade (embora não haja estatísticas)

comprado no mínimo.

 

primeira meta da ue 1.2890-1.2885...

 

Feliz Ano Novo!

Deixe rios intermináveis de felicidade, boa sorte e lucro derramarem-se neste ano, enchendo o copo de sua vida no limite, permitindo que você realize todos os seus sonhos e desejos, e sua saúde só ficará mais forte com isso!

 
forte928:

primeira meta na ue em 1.2890-1.2885.

vendido.

 

Tantrik

Ir "atrás das praias"? ))

 
Luceus:

Tantrik

Ir "atrás das praias"? ))

Duas cabeças - Serpent Gorynych (nosso homem).

2936 novamente em baixo.

 
Luceus:

Tantrik

Ir "atrás das praias"? ))

Não. O nariz está entre duas mamas infelizes cheias de silicone.
 
Tantrik:

Duas cabeças - Gorynych the Serpent (nosso homem)

2936 novamente em baixo


Não é da minha conta, claro, mas por que comprar com um palpite?
 
strangerr:

Não é meu negócio, é claro, mas por que comprar por palpite?
Por que especular até meados de janeiro (os gastarbeiters chegam:))
Razão: