[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 11

 
Estamos em dezembro - os americanos estão descansando, agora os jogos sujos vão começar: você pode abrir sem parar para qualquer um dos lados, não presto muita atenção aos números, exceto que a bandeira desta semana é uma cabeça e ombros tão grandes, e a bandeira é como um teste, mas vai funcionar em dezembro)))
 

Merkel deve falar hoje. Na história "recente", isto nunca caiu bem para o euro. No entanto...

 
Vizard:

e o marido é quem...e quanto tempo é o mercado? Concordo cerca de 3-5 anos...assim como as perspectivas do euro...

Ele está no mercado há muito tempo, mesmo quando o euro não estava lá, ele provavelmente sabe do que está falando. Para mim, deixar a UE viver e prosperar, eu me acostumei ao par euro-dólar.
 
O EUR a 1,35 tem níveis de opção decentes tanto para put como para stakes, com um interesse mais aberto em put. 8 de dezembro parece ser o último vencimento este ano, então pode haver uma luta por este nível, eu acho que eles tentarão obter a UE acima de 1,35 mais uma vez, pelo menos para a data de vencimento
 
Larisa:

Ele está no mercado há muito tempo, quando o euro não estava por perto, ele provavelmente sabe do que está falando. Para mim, deixar a UE viver e prosperar, habituada ao par euro-dólar .

Sim... todos estão acostumados...
 

as pessoas são aconselhadas a subir!

e eles não acreditam, os bastardos...

 
OlegTs:

as pessoas são aconselhadas a subir!

e eles não acreditam, os bastardos...


Eu quero! É por isso que eu vendi :))))
 
Dezil:
O EUR a 1,35 tem níveis de opção decentes tanto para put como para stakes, com um interesse mais aberto em put. 8 de dezembro parece ser o último vencimento este ano, portanto pode ser uma luta por este nível e eu acho que eles tentarão elevar a UE acima de 1,35 pelo menos para a data de vencimento

...quais são os níveis em torno de 3330....?
 
lotos7:

... quais são os níveis em torno de 3330....???
Volumes, mas menos do que no nível de preços atual ou 1.3520. Não parece haver nada de significativo nas opções de dezembro.
 

Ahhhh... :) Ao ouvir a RBC, um certo Dimura, um colaborador freqüente, está absorvendo-o:

- O euro entrará em colapso, haverá uma marca de deutsch e muito papel.

- Até o final de janeiro, o euro entrará em colapso. E você pode vendê-la por pelo menos 1,5 anos.


Este cara está 100%, nem mesmo pensando, nem mesmo uma vez, em como fazê-lo pelo menos de forma puramente mecânica. :)

Qual é o mecanismo de saída em geral? Quem pagará por isso?

E parece que às vezes este Dimura tem visões sensatas, como sobre a inflação em relação ao desemprego.

Mas aqui o cara acabou de se matar, como eles lhe chamam. Olhe para estas pessoas. :)


Ah, sim... e ele tem um problema com o tempo, ele diz que ele vai entrar em colapso, mas não posso dizer quando. :)

Caramba! :)

Razão: