Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 2

 
C-4:
Você, senhor, é um otimista! Se você acorda de manhã com pelo menos uma garota, mesmo que feia, não é tão ruim assim e a vida continua.

Mas na minha opinião é melhor acordar, dar uma olhada na declaração, ver o aumento do equilíbrio e voltar a dormir :-)
 
maxandsoft:

Mas na minha opinião é melhor acordar, olhar para a declaração, ver o equilíbrio aumentar e voltar a dormir :-)

E ter uma menina ao seu lado que não esteja intoxicada, mas isso depende da declaração:))))
 
Posso dizer que os sistemas que implementei têm um período de estabilidade limitado e, em seguida, começam a causar perdas. Então eu perco o dinheiro que ganhei durante o período de comércio lucrativo em busca de um novo. Eu encontro um novo e começo a ganhar novamente. Basicamente, é o ciclo da água na natureza.
 

ou seja, qualquer mts tem um período de rentabilidade limitado, mesmo através de uma constante otimização

 
maxandsoft:

Bom dia!!!

Sou um programador em busca de um sistema comercial estável há quase 5 anos. Não cheguei à estabilidade, além disso, estou perdendo.

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino para ganhar (ganhar) não é possível!

O que você estima que os usuários do fórum pensam sobre isso?

É outro refrão na veia: há 5 anos atrás eu tirei minha carteira de motorista, derrubei 28 pedestres e causei 63 acidentes de trânsito. Parece-me que dirigir é uma fraude?

O que o honorável pensa sobre isso?

 
Reshetov:

Outro coro na veia: há 5 anos atrás eu consegui minha carteira de motorista, atropelei 28 peões, iniciei 63 acidentes. Parece-me que dirigir um veículo motorizado é um esquema?

O que o honorável pensa sobre isso?


Infelizmente conheço motoristas que dirigem há 20 anos e não tiveram nenhum acidente, exceto por pequenos arranhões sem culpa própria, e nunca vi um Estatuto com rendimento estável por um período mais ou menos sã (que é de pelo menos 1-2 anos) e é de uma conta comercial real
 
maxandsoft:

Infelizmente, conheço motoristas que dirigem há 20 anos e nem um único acidente, exceto por pequenos arranhões feitos sem culpa própria, mas nunca vi um Statment com um rendimento estável por um período mais ou menos são (que é de pelo menos 1-2 anos) e é de uma conta comercial real.
Você deve verificar os Alpari PAMMs, há dezenas de comerciantes de longa duração.
 
Reshetov:

Outro coro na veia: há 5 anos atrás eu consegui minha carteira de motorista, atropelei 28 peões, iniciei 63 acidentes. Parece-me que dirigir um veículo motorizado é um esquema?

O que o honorável pensa sobre isso?


Há muito tempo venho acompanhando suas idéias neste portal - há boas idéias a serem emprestadas.
 
sever31:
Não tenho certeza se você está interessado nos PAMMs da Alpari, existem dezenas de seres humanos de longa duração.

Não sei o que fazer com eles, vou tentar mantê-los o máximo de tempo possível. Eu tive um PAMM durante um ano inteiro e acabei com lucro zero e fechei
 
maxandsoft:

Infelizmente conheço motoristas que estão dirigindo há 20 anos e não tiveram um único acidente, exceto por pequenos arranhões feitos sem culpa própria, mas nunca vi uma declaração com um rendimento estável em um período mais ou menos são (e isso é pelo menos 1-2 anos) e é de uma conta comercial real.

Eu não sabia que o mais importante para aqueles que trabalham nos mercados financeiros são as declarações publicadas.

Vista interessante.

Razão: