Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 10

 
Alguém já esteve em contato com o Pirata? E que tal se todos nós nos inscrevêssemos para o livro fonte? ))
 
EvgeTrofi:

Você precisa de citações de cinco dígitos para otimizar. Nunca consegui fazer com que esta estratégia comercial funcionasse em um servidor com preços de quatro dígitos.

Modelo: "Todos os carrapatos". O período do último ano será suficiente para que o sistema aprenda a negociar com sucesso também nos anos anteriores. E não se esqueça de ajustar o spread, que já foi mencionado mais de uma vez neste tópico. Para verificá-lo, você pode pressionar o botão "Symbol Properties" e certificar-se de que o spread é realmente o que você precisa.


Obrigado. Sei tudo isso - por isso estou testando na Alpari - 5 dígitos... "Propriedades dos símbolos" e tudo mais... É que com um lote constante é um pouco simples demais para entrar neste escalpador... Não é? Além disso, não há MM em martin ou média, como em um ramo vizinho dos aldeões, as corujas lá - entrada SOMENTE em MSI - então a média, eu não sei - talvez no fim de semana para entrar nas condições lá, este "pirata" eu vou atirar, olhar para o relatório do testador da coruja com média ... :-)
 
impalor:
Não, estou tentando me ajustar de olho. O Testador de Estratégia não pode ser usado para otimização. Tem um "gerador de carrapatos" incorporado, o que distorce o quadro inteiro.
Mesmo que o spread do sistema seja ampliado para 20, quando na verdade ele flutua em torno de 13? Ainda não se pode confiar?
 
impalor:
Alguém já esteve em contato com o Pirata? E que tal se todos nós nos inscrevêssemos para o livro fonte? ))
Ele não está respondendo suas mensagens.
 
EvgeTrofi:
mesmo que o sistema seja ampliado para 20, quando na verdade ele flutua em torno de 13? ainda não pode ser confiável?
Você não pode ler https://www.mql5.com/ru/articles/75. há no máximo três movimentos para cima e para baixo a cada minuto, e eles são suaves. assim, as stop-losses estão se movendo calmamente e lucrando ao máximo. na vida real, as citações saltam caóticamente e derrubam uma stop-loss no momento mais inoportuno...
 
impalor:
Você não pode. Leia https://www.mql5.com/ru/articles/75. há no máximo três movimentos para cima e para baixo a cada minuto, e eles são suaves. assim, as stop-losses se movem calmamente e fixam o lucro no máximo. em citações da vida real, pulam caóticamente e derrubam uma stop-loss no momento mais inoportuno...
Portanto, temos que modificar o Expert Advisor de tal forma que ele só modifique os pedidos na abertura do bar (uma vez por minuto). Neste caso, podemos testá-lo e otimizá-lo utilizando o modelo de "Preços Abertos". Alguém já tentou?
 
impalor:
Alguém já esteve em contato com o Pirata? E que tal se todos nós nos inscrevêssemos para o livro fonte? ))

Encontrei-a! http://www.xxxxxxxxxxxxxxxx.xxx

Quanto você quer contribuir? :)

 

1. o código fonte abaixo é completamente livre, mas é apenas FapTurbo.

2. Você tem certeza de que é o mesmo Pirat que participou de seu hack - e é o mesmo Expert Advisor que ele usou no ATC-2011?

3. e, você sabe, os hacks não podem ser afixados aqui.

P.S. Link para o site pirata excluir.

 
Mathemat:

1. o código fonte abaixo é completamente livre, mas é apenas FapTurbo.

2. Você tem certeza de que é o mesmo Pirat que participou de seu hack - e é o mesmo Expert Advisor que ele usou no ATC-2011?

3. e, você sabe, os hacks não podem ser afixados aqui.

P.S. Link para o site pirata excluir.

Perdoe-me. O que foi que eu joguei os elos. Apenas a descrição de besta bloqueada por você é muito semelhante à descrição do Pirata. Encontre 10 diferenças:

1. EA FapTurbo ver. 52 nulo pela HELLTEAM^Pirat é um popular escalper noturno. Este Expert Advisor é baseado em indicadores iRSI com períodos diferentes e no indicador MA. Filtros sobre tempo aberto, volatilidade, tendência e ruído são utilizados juntamente com indicadores. Não é necessária uma otimização permanente. Informações detalhadas sobre o verso FapTurbo. 52 podem ser encontrados em arquivo.

2. Pirataria - sistema comercial de vinte e quatro horas. O Scalper coloca ordens pendentes. Este Expert Advisor se baseia em indicadores RSI com diferentes cronogramas e indicadores CCI. Filtros sobre tempo aberto, volatilidade, tendência e ruído também são usados junto com indicadores.

Então a escolha cabe a você.

p/s: Aquele que for esperto vai pesquisar no Google :)

 
Por que você mesmo não lhe pergunta? Dependendo da resposta, os organizadores do torneio irão julgar se ele deve ser desqualificado ou não (por pirataria).
Razão: