Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 9

 
EvgeTrofi:

Você só precisa inicialmente definir a propagação do sistema com a ajuda do programa https://www.mql5.com/ru/forum/119830 para que não seja menor que o máximo médio de sua corretora. Para a Alpari, por exemplo, são 8 pontos de spread + 5 pontos de comissão. Portanto, precisamos definir 8+5=13. E então, ao negociar na conta real, você precisa definir o parâmetro Expert Advisor Spread = 13.


Obrigado. Vou dar uma olhada. De alguma forma não consigo organizar uma demonstração Alpari-NDD-Live (Build 409) - quando abro uma conta classic.ndd.mt4 - esta página me leva ao demo-micro... :-(

 
EvgeTrofi:
A barra atual é zero ou a primeira barra?

zero... Mas ainda falta algo. O pirata não negociou 24 e 25 e o meu perdeu muito nesse tempo...
 
implaor: você otimizou sua EA ou definiu os parâmetros de acordo com suas próprias crenças?
 
EvgeTrofi:
implaor: Você já otimizou sua EA ou já definiu os parâmetros de acordo com suas próprias crenças?


Otimização em micro - após a linha vermelha - para frente. Conjunto - no trailer.

Arquivos anexados:
1.zip  1 kb
 
Roman.:


Otimização em micro - após a linha vermelha - para frente. Conjunto - no trailer.

Detesto dizer-lhe, mas esta EA não deve ser testada nos preços de abertura...
 
Figar0:
Não quero aborrecê-los, mas esta EA não deve ser testada nos preços de abertura...


Obrigado... :-)

Olhado para o All Tics - a imagem é inversa... :-),

P.S. Eu não estou nem um pouco chateado.

 
Roman.:


Não consigo organizar uma demonstração Alpari-NDD-Live (Build 409) - quando abro uma conta esta página me leva ao demo-micro... :-(

Eu mesmo ainda não encontrei uma demonstração do NDD. Eu negocio com o real. A propósito, eu falei com os administradores da Alpari, eles dizem que o pipsing (escalpe) não é proibido. O número máximo de solicitações ao servidor (abertura, fechamento de uma posição, abertura de um pedido, modificações) não pode exceder o número de ticks. Fiquei bastante satisfeito com isso. Resta apenas uma pequena coisa - a sintonia fina do Expert Advisor.

Descobri que, para otimizar a EA de forma mais confiável, deveríamos definir à força o spread estacionário mais alto do que as empresas de corretagem realmente têm. O pirata é otimizado bastante bem mesmo para o spread 15 e diminui significativamente o número de negócios por ano (até 300). A otimização deve ser conduzida a fim de maximizar o retorno esperado. Ela proporcionará uma margem adicional que é necessária quando se trabalha com spread flutuante. Considero desnecessário e demorado o carregamento da propagação flutuante e os testes (otimização) usando esse histórico de propagação flutuante.

Gostaria de agradecer a todos os participantes deste tópico por sua grande ajuda com várias dicas! Isso me permitiu trabalhar duro para melhorar minha EA. Desejo a todos boa sorte e desenvolvimento comercial futuro!

 
EvgeTrofi:

Eu mesmo ainda não encontrei uma demonstração do NDD. Eu negocio com o real. A propósito, eu falei com os administradores da Alpari, eles dizem que o pipsing (escalpe) não é proibido. O número máximo de solicitações ao servidor (abertura, fechamento de uma posição, abertura de um pedido, modificações) não pode exceder o número de ticks. Fiquei bastante satisfeito com isso. Resta apenas uma pequena coisa - a sintonia fina do Expert Advisor.

Descobri que, para otimizar a EA de forma mais confiável, deveríamos definir à força o spread estacionário mais alto do que as empresas de corretagem realmente têm. O pirata é otimizado bastante bem mesmo para o spread 15 e diminui significativamente o número de negócios por ano (até 300). A otimização deve ser conduzida a fim de maximizar o pagamento esperado. Ela proporcionará uma margem adicional que é necessária quando se trabalha com spread flutuante. Considero o carregamento da propagação flutuante e os testes (otimização) usando tal histórico de propagação flutuante uma tarefa desnecessária e demorada.

Gostaria de agradecer a todos os participantes deste tópico pela grande ajuda que recebi com várias dicas! Isso me permitiu trabalhar duro para melhorar minha EA. Desejo a todos boa sorte e desenvolvimento comercial futuro!


E a optite no modelo "Todos os carrapatos..."?

Testei o sistema depois de otimizar os preços de abertura "Todos os carrapatos..." - o resultado - a vista do gráfico - inclinando-me para baixo no mesmo arquivo que anexei abaixo da foto do relatório de preços de abertura no meu post anterior...Aí está...

 
Roman.:


E a optite no modelo "Todos os carrapatos..."?

Eu testei o sistema depois de otimizar os preços de abertura por "Todos os tiques..." - o resultado - a vista do gráfico - inclinando-me constantemente para baixo no mesmo arquivo que anexei anteriormente abaixo da foto do relatório de preços de abertura no meu post...Aí está...

Você precisa de citações de cinco dígitos para otimizar. Ainda não consegui que esta estratégia comercial funcionasse em um servidor com preços de quatro dígitos.

Modelo: "Todos os carrapatos". O período do último ano será suficiente para que o sistema aprenda a negociar com sucesso também nos anos anteriores. E não se esqueça de ajustar o spread, que já foi mencionado mais de uma vez neste tópico. Para verificá-lo, você pode clicar em "Symbol Properties" e certificar-se de que o spread é realmente o que você precisa.

 
EvgeTrofi:
implaor: Você já otimizou sua EA ou já definiu os parâmetros de acordo com suas próprias crenças?
Não, eu estou tentando definir isso de olho. O Testador de Estratégia não pode ser usado para otimização. Possui um "gerador de carrapatos", o que distorce o quadro inteiro.
Razão: