[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 877

 
granit77:
Não há felicidade especial do comerciante. Existe a felicidade humana, se você tiver sorte, é claro. <br / translate="no">.
A felicidade rural é quando ilan fez uma multidão de libras e não puxou o autoclismo).
 
Sim, e que moolen foi transferido para sua conta pela DC sem nenhum problema ))))
 
As listas VKontakte se tornaram moda: as 10 mais... Decidi fazer minha própria lista também: As 10 loucuras mais inacreditáveis da humanidade. O segundo item da minha lista é "Felicidade é tudo o que tem a ver com dinheiro de uma forma ou de outra".
 
KimIV:
As listas VKontakte se tornaram moda: as 10 mais... Decidi fazer minha própria lista também: As 10 loucuras mais inacreditáveis da humanidade. O segundo item da minha lista é "A felicidade é algo que tem a ver com dinheiro de uma forma ou de outra".
E ainda assim...о a maioria das mulheres não aceita a possibilidade de felicidade com um homem que não ganha muito. Penso que a verdade está algures no meio: a presença de dinheiro é obrigatória, mas não é condição suficiente para a felicidade. Os ricos também choram.
 

Felicidade é quando se tem a felicidade de não pensar sobre isso.

)))

 
khorosh:
E ainda assim...о a maioria das mulheres não aceita a possibilidade de felicidade com um homem que ganha pouco. Penso que a verdade está em algum lugar no meio: ter dinheiro é uma condição obrigatória, mas não suficiente para a felicidade. Os ricos também choram.

Matriarcado! As mulheres governam!

Na verdade, a felicidade está fora da categoria do dinheiro. O feliz encontrará facilmente, receberá, ganhará, mas nunca será uma fonte de felicidade, nem um meio de alcançar a felicidade. Prazer, sim! Transiente, passageiro, mas felicidade, nunca! E a pessoa infeliz ou é atormentada pela falta de dinheiro, ou tem medo de perdê-lo, porque se lembra muito bem da necessidade em sua ausência.

Agora a pergunta deve seguir logicamente - o que é felicidade? Felicidade na vida, no movimento, no desenvolvimento, no processo, na busca do equilíbrio, da harmonia. é um estado de sentimento de que se tem tudo e que se pode fazer tudo.

 
KimIV:

Matriarcado! As mulheres governam!

Na verdade, a felicidade está fora da categoria do dinheiro. Uma pessoa feliz facilmente a encontrará, a receberá, a ganhará, mas nunca será uma fonte de felicidade, nem um meio para alcançar a felicidade. Prazer, sim! Transiente, passageiro, mas felicidade, nunca! E a pessoa infeliz ou é atormentada pela falta de dinheiro, ou tem medo de perdê-lo, porque se lembra muito bem da necessidade em sua ausência.

Agora a pergunta deve seguir logicamente - o que é felicidade? Felicidade na vida, no movimento, no desenvolvimento, no processo, na busca do equilíbrio, da harmonia. é o estado de sentir que se tem tudo e que se pode fazer tudo.

A felicidade é um estado do coração. Você não precisa de fatores externos para ser feliz, você tem que decidir por si mesmo se quer ser feliz ou não. É um estado em que você decide se quer ou não estar nele. Você é a fonte da felicidade, seu desejo de ser feliz, nada mais. Tudo o resto é apenas um apêndice, todas as decisões tomadas a partir de um estado de felicidade.
 
nikat97:
A felicidade é um estado do coração. Você não precisa de fatores externos para ser feliz, você tem que decidir por si mesmo se quer ser feliz ou não. É um estado em que você decide se quer ou não estar nele. Você é a fonte da felicidade, seu desejo de ser feliz, nada mais. Tudo o resto é apenas um apêndice, todas as decisões tomadas a partir de um estado de felicidade.
Suponha que eu ame uma certa mulher, mas ela não quer se casar comigo, pois eu não sou capaz de sustentá-la decentemente. Sinto-me miserável, quero me tornar feliz, mas não consigo imaginar a possibilidade de felicidade sem ela. O que eu devo fazer? Devo eu me auto-hipotizar e repetir cada minuto: Estou feliz, estou feliz, estou feliz...?
 
khorosh:
Suponha que eu ame uma mulher mas ela não queira se casar comigo, pois não tenho a oportunidade de apoiá-la decentemente. Sinto-me miserável, quero ser feliz, mas não consigo imaginar a possibilidade de felicidade sem ela. O que eu devo fazer? Devo eu me auto-hipotizar e repetir cada minuto: estou feliz, estou feliz, estou feliz...?

A felicidade não é uma definição, é um estado. De onde ele vem é impossível de explicar. E o que é comumente entendido como felicidade não é. A definição de felicidade está além de nossa compreensão.

Tentar explicar o inexplicável levará a um beco sem saída. Com o qual já estamos lidando perfeitamente bem. Ou seja, nós não saímos do beco sem saída.

Razão: