[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 616

 
Mathemat:

Você jogou fora seu telefone Google?

Se você não ligar o GPS, você não será detectado.

Eu costumava ter um brinquedo como esse, também no Android. Era um brinquedo, eu me convenci de sua completa inutilidade.

A maioria das pessoas só gosta da sensação tátil da tela suja com os dedos, mas ela é inútil. Tal telefone coloca uma tensão no seu bolso, mas na verdade você só precisa dele para fazer ligações de qualquer forma.

Não é coincidência que na Europa uma nova tendência - um sucesso da estação - um tubo de madeira com 10 botões sem tudo, apenas para ligar e desligar. E, compreensivelmente, as pessoas estão fartas de todos os tipos de recursos do Facebook, a alma exige minimalismo, até e incluindo o ascetismo).

 
new-rena:
Já há muito tempo que tento tudo o que encontrei. Uma pilha de porcaria que gera lucros instantâneos e é jogada no lixo com a mesma rapidez.

Portanto, você tem que continuar estudando muito e procurar erros, aplicar teorias matemáticas ao mercado é um caminho para o nada.
 
new-rena:
Eu tentei de tudo
Têm que ser batizados novamente
 
strangerr:


Bem, é isso mesmo, caminhamos pela floresta, encontramos uma árvore e a cortamos:

Nós serramos o tronco, não estamos coletando galhos - não precisamos deles:

Agora nós nos sentamos e fumamos, à tarde vamos cortar)))))))))))))))))))))

E por que tanto otimismo, que a tendência está em baixa (linhas vermelhas) (entendo que no futuro temos o direito de redesenhar - por que a suposição momentânea - espero que não esteja em seu bolso)
 
OnGoing:

E, compreensivelmente, as pessoas estão fartas de todos os tipos de recursos do Facebook, a alma exige minimalismo, até e incluindo o ascetismo).


Uau!

Pensei que era o único que estava farto e queria rastejar para um buraco em algum lugar.

 
strangerr:

Portanto, você tem que estudar muito e procurar erros, mas aplicar teorias matemáticas ao mercado é um caminho para o nada.
Certo. Quais são os resultados deste comércio? É um martin?
 
YOUNGA:
E por que tanto otimismo, que a tendência é para baixo (linhas vermelhas) (entendo que no futuro temos o direito de redesenhar - por que a suposição momentânea - espero não estar escolhendo seu bolso)


Quem disse que está em baixo?

E agora há uma correção do aumento de 1.2623 para 1.3230.

 
new-rena:
Bom. Quais são os resultados deste comércio? É um martin?

Não é um martin. Aqui está quase do zero, no meu tempo livre, não é uma demonstração.
Arquivos anexados:
 
PapaYozh:


Uau!

Pensei que era o único que estava farto e queria rastejar para um buraco em algum lugar.

Google it, esta "tecnologia" de ponta é chamada de "dowsing").
 
strangerr:

Não é um martin. Aqui está quase do zero, no tempo livre da conta principal, não na demonstração.
Bonito. Posso ter o essencial?
Razão: