[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 622

 
khorosh:
E eu posso enviar-lhe um briefing pessoal, se desejar.

Babe, há demonstração e estados ao vivo. E no testador há apenas um backtest.

Pessoalmente não quero perder meu tempo com os testes de fundo, porque qualquer um que domine um pouco mais os computadores do que um boneco pode desenhá-los.

Mas quando você tiver um artigo e mostrar a senha de investimento, para que quem quiser possa baixar este mesmo artigo do servidor, então eles acreditarão em você. E com fotos de teste, vá até o Hermitage e as tenha penduradas ao lado de Malevich.

 
Mathemat:

...

Nesse caso, tente entender porque não é visível na imagem (quero dizer o saldo máximo de cerca de 40000, que é 16,5% do depósito). Se houvesse muitos negócios, eles seriam, pelo menos, visíveis na imagem.

Não pode ser visto em Ilana, uma vez que o patrimônio é traçado somente quando as posições são fechadas no curso do comércio. Aqui, a série é acumulada até desmoronar de uma vez.
 
Mathemat:
Sim, mas não há muito mais: já é quase 90%. Além disso, o Yuri geralmente mostra resultados de testes.
É um processo de elaboração de estratégias. Ainda é um longo caminho até o mundo real. Roman deu um link para um PAMM com resultados reais por 2 anos.
 
Reshetov:

...

Pessoalmente não quero perder meu tempo em testes de retaguarda, ...

É claro, isso é muito tempo, é mais fácil dizer rapidamente que é o resultado do photoshop.
 
khorosh:
É claro, isso é muito tempo, é mais fácil dizer rapidamente que é o resultado do photoshop.
Sim, o camarada tem photoshop em todos os lugares))) mas nós sabemos o que é...))
 
khorosh:
É claro, isso é muito tempo, é mais fácil dizer rapidamente que é o resultado do photoshop.

Yura, você pode largar os negócios em uma mensagem particular? Eu só quero entender porque este tipo de escorregamento não é visível na imagem.

P.S. Eu não vou reengenharia, porque não estou interessado em Ilan em princípio.

 
OnGoing:

Em que acampamento você está? Até agora, você não ofereceu nada de substância além de brinquedos adequados. É exatamente o momento pelo qual eu lamento.

A propósito, ainda estou ponderando as aplicações de Ilan, mas não estou fazendo testes... mas tentando encontrar novas variantes radicais.

Eu não tenho que sugerir nada a ninguém, eu apenas publico resultados no processo de desenvolvimento. E eu acho que é útil (eu julgo por mim mesmo, estou interessado nos resultados dos outros), porque dá alguns pontos de referência no trabalho. Não entendo por que muitos têm uma atitude negativa em relação ao testador. Não entendo porque tantas pessoas têm uma atitude negativa em relação aos testadores. Não entendo que muitas pessoas neste tópico estejam testando na demonstração Expert Advisors que simplesmente não passam no teste por pelo menos 1 ano. Experimente a estratégia no testador, e depois coloque na demonstração. E o testador é ainda mais necessário na busca de novas variantes.
 
Reshetov:

Querido, ...

Querido, de que ano e de que navio a vapor você é? Ou depois que você descobriu como são chamados os ofícios no relatório do testador, todos os outros são um bebê para você? Vale a pena agarrar-se a sutilezas linguísticas ou você é um filólogo?
 
khorosh:


Não entendo porque tantas pessoas têm uma opinião negativa sobre o testador. Ao trabalhar em uma estratégia, não há outra alternativa, ou você está preparado para passar metade de sua vida testando em uma demonstração.

Porque os resultados dos testes não significam nada, é por isso que ninguém precisa deles. Quando você vai elaborar a estratégia e apostar pelo menos na demonstração, então você vai mostrá-la.

Estou ainda mais desconfiado de que a estratégia com uma curva tão suave está supostamente sendo finalizada por alguém e não está ganhando milhões com a conta real?

Até lá, você pode imprimi-las em uma impressora, emoldurá-las e enviá-las para o Hermitage ou para o Louvre - há verdadeiros conhecedores de fotos lá.

 
7Konstantin7:
Sim, o camarada tem photoshop em todos os lugares))) mas nós sabemos o que é...))
Bem, há todo tipo de editores gráficos. Se você sabe com o que está desenhando, não tenho poderes telepáticos suficientes para descobrir à distância.
Razão: