[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 663

 
OnGoing:

Aqui você pode simplesmente colocar o multiplicador que quiser. Coloque-o menor e será a mesma progressão aritmética)

Mas a máquina calculará tudo para nós e não precisamos fazer muitas linhas.

Isso é verdade. Que conte. Pelo menos verifique seu cálculo em Excel - a fórmula, a quantia necessária para a negociação será clara)))) Se a progressão é aritmética, então é um dreno.
 
OnGoing:

Aqui você pode simplesmente colocar o multiplicador que quiser. Coloque-o menor e será a mesma progressão aritmética)

Mas a máquina calculará tudo para nós e não precisamos fazer muitas linhas.

E para verificar, definir a progressão do lote para 0, o saque diminuirá, e digamos que ao aumentar a proporção de capital na transação você obterá o mesmo resultado financeiro. Você não perde dinheiro somente por causa do ajuste (coincidência).
 
 
new-rena:
Isso é certo. Deixe-o contar. Pelo menos verifique seu cálculo em Excel - a fórmula, a quantia necessária para a negociação será clara)))) Se a progressão é aritmética, então é um dreno.
Este cálculo é de Ilan, ele comeu muito sal aqui) Parece contar normalmente. E se necessário, você pode acrescentar outra linha, como um passo em quantas poses para contar o grau. Aqui é tudo apenas uma questão de imaginação).
 
OnGoing:

Roman, pode ser mais simples calcular o lote em uma linha, multiplicando-o pelo número de posições em aberto, como em Ilan:

Lotes - lote inicial.

LotExponent - multiplicador.

NumOfTrades - número de posições em aberto em série.

Lotdecimal - incremento de lote (1 ou 2 dígitos).

Para ser mais preciso, a LotExponent é a base do grau.
 
khorosh:
Mais especificamente, a LotExponent é a base do grau.

Sim, é isso mesmo. O grau em si é o número de ofícios.

 
Para uma progressão aritmética, a fórmula é: Lotes+deltaLot*NumOfTrades.
 
khorosh:
A fórmula para a progressão aritmética é a seguinte: Lotes+deltaLot*NumOfTrades.

Sim, também há progressões de pedidos mais altas, há opções.

Embora eu ainda goste mais com um coeficiente. Lá você pode escolher qualquer um. E a aritmética pura, como regra, mostra os piores resultados. Ele carrega as depressões com mais força, mas puxa a série mais lentamente.

 
vladds:


Por que você não começa a codificar? Você sabe tanto, mas não quer fazer o óbvio?

POR QUÊ?

Porque ninguém vai perceber sua idéia em todos os seus detalhes e nuances, melhor do que você, e ninguém vai perceber minha idéia melhor do que eu. No início eu também pedi a todos os programadores que conheço para escrever o que eu quero, mas ninguém realmente reagiu, e então estudei MQL em menos de um mês, e agora com uma nova idéia não há necessidade de perguntar a ninguém, e levando em conta que existem muitas idéias e quase todas são apenas uma ilusão, é ainda melhor experimentar por si mesmo.

A estrutura da linguagem é muito simples, e não é preciso fazer tudo do zero, por exemplo, já existe um monte de funções já testadas no tempo para todas as ocasiões.

https://www.mql5.com/ru/code

 
OnGoing:

Sim, também há progressões de pedidos mais altas, há opções.

Embora eu ainda goste mais com um coeficiente. Lá você pode escolher qualquer um. E a aritmética pura, como regra, mostra os piores resultados. Ele carrega as depressões mais intensamente, mas puxa a série mais lentamente.


Bem, depende do Expert Advisor particular. Eu tinha uma variante que funcionava com um lote constante.
Razão: