[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 427

 
7Konstantin7:
Fui um tolo ao assinar todas as violações, não quebrei nenhuma regra, apenas o detiveram no posto de controle para que qualquer um pudesse).

O que você quer dizer com não ter infringido a lei? Eu não tinha licença... :)))


7Konstantin7:
Eles me deixaram ir, mas eu tive que pegar os papéis e esqueci)... Uma multa de 2500 tinha sido imposta... Eu tenho que pagar e eles nem se lembrarão de mim...)

Meu primo foi preso recentemente por tais atos por alguns dias. DD


7Konstantin7:

...

No caminho de volta fui encostado em Orenburg, primeiro decidi parar e depois eles me rebocaram para o lado da estrada onde eu estava de pé por cerca de 9 horas até que o policial de trânsito em Orenburg me chamou e me disse para parar e eles me deixaram ir ;)

...

Para mim, nem que seja para visitar Roman tal método! :))) Estamos separados por apenas ~800 km! :)))

 
MaxZ:

O que você quer dizer com não ter infringido a lei? Eu não tinha licença... :)))


Meu primo foi preso recentemente por tais atos por alguns dias. DD


Só tenho que ir para a casa de Roman dessa maneira! :))) Estamos apenas separados por ~800 km! :)))

Eu estou convidando... :-)
 
MaxZ:

O que você quer dizer com não ter infringido a lei? Eu não tinha licença... :)))


Meu primo foi preso recentemente por tais atos por alguns dias. DD


Eu, a menos que eu vá a Roman para visitar por este método! :))) Estamos apenas separados por ~800 km! :)))

não se preocupe) tudo bem :D Eu digo a todos que tenho uma scooter de 50cc que não precisa de nada mas na verdade é 125 ;D quero colocar um pistão para 190 afinação total do motor fazer)

 
Acabei de descobrir um ótimo website!:D
 
MaxZ:
Apenas um grande site descoberto!:D
Sim, contou com um site similar, mas para tais viagens é necessário pelo menos um navegador...)
 
 
MaxZ:

Eu estive no distrito de Mansky de Krasnoyarsk Krai perto da vila de Narva neste verão no XII Festival Vysotsky e Siberia. Um grande evento!!! Em cada segunda barraca havia um violão, e em algumas barracas havia dois ou três violões! Tantos talentos, tantas emoções. Desculpe por estar lá pela primeira vez... Estou planejando jogar no próximo ano!!! :))

Se eu tiver tempo, eu farei um fotoreporto! :))))

Legal :) barracas de amor e natureza)
 
Continuar descansando :))))
 

Vocês já estouraram a mente dos aldeões com esta "Ficção"! ;))


7Konstantin7:
Legal :) barracas de amor e natureza)
Quem não tem? Mas não posso estar na natureza sem um violão... DD Inspirado, quer tocar algo, cantar... :)))))
 
MaxZ:

Quem não tem? Mas não posso estar na natureza sem um violão... DD Inspirado, quer tocar algo, cantar... :)))))

Eu costumava tocar na banda de metais da escola, mas desisti dela)
Razão: