[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 312

 
vladds:

de correios

Leia atentamente a descrição da estratégia no diário de bordo - especialmente a descrição das variáveis de entrada no final da página 76 - tudo está lá.
 
Roman.:

Leia a descrição da estratégia no diário de bordo - especialmente a descrição das variáveis de entrada no final da página 76 - está tudo lá.
Uau! minha cabeça está me matando! tantos ajustes em uma placa ,pelo menos os ajustes podem ser desligados um a um , mas aqui está tudo em cima um do outro!!! Levei pelo menos 3 dias para descobrir isso! :)
 
vladds:
Uau! minha cabeça está explodindo! tantos ajustes em uma placa ,pelo menos os ajustes poderiam ser desligados um a um , mas aqui está tudo em cima um do outro!!! 3 dias, pelo menos, para descobrir por mim! :)

:-) Que tipo de configurações existem? Dois índices mais o travessão do fractal, no qual a ordem será estabelecida - TODOS.
 

Tente anexar este indicador ao DoubleMinus_1. Os valores do indicador podem ser tirados do índice 0, ele não redesenha.

Use, por exemplo, como a seguir:

//——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
// Возвращает сигналы на покупку 0, на продажу 1, или нет сигнала -1
int GetRealSignal()
{
  double i0, i1;
  i0=iCustom(
            NULL, 0, "JQS iOsMA",
            Fast_P,Slow_P,Signal_P,FASTmetod_P,SLOWmetod_P,MACDmetod_P,SIGNALmetod_P,
            0, 0);
  i1=iCustom(
            NULL, 0, "JQS iOsMA",
            Fast_P,Slow_P,Signal_P,FASTmetod_P,SLOWmetod_P,MACDmetod_P,SIGNALmetod_P,
            0, 1);

  
  if (i1>i0)
  {
    return(1);
  }
  }
 
  if (i1<i0)
  {
    return(0);
  }
  

  return(-1);
}
//——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Arquivos anexados:
jqstiosma.mq4  8 kb
 
Estou testando o DoubleMinus_1 em uma demonstração M1 EURUSD + USDSHF M1 com 10.000 unidades de conta, até agora o resultado é ótimo, apenas no M1 EURUSD foi uma perda para o mesmo período, o que você acha?
 
BeerGod:
Estou testando o DoubleMinus_1 em uma demonstração M1 EURUSD + USDSHF M1 com 10.000 unidades de conta, até agora o resultado é ótimo, apenas no M1 EURUSD foi uma perda para o mesmo período, o que você acha?

Martin é sempre uma perda (mais cedo ou mais tarde)
 
Eu sei, mas depende de como você trata tudo, nada dura para sempre, e os negócios offline também exigem reinvestimento em ativos fixos, o principal é o quanto o negócio permite que você se retire dos custos para ele.
 
Uma conta de divisas é apenas uma ferramenta para ganhar dinheiro, se você enfatizar demais, ela se romperá rapidamente e precisará ser substituída por uma nova (capital), mas a ferramenta, de qualquer forma, não é eterna, mas a questão é que ela se pagará várias vezes e permitirá que você compre uma nova.
 
BeerGod:
Uma conta de divisas é apenas uma ferramenta para ganhar dinheiro, se você enfatiza demais, ela se rompe rapidamente e requer substituição por nova (capital), mas a ferramenta, de qualquer forma, não é eterna, mas a questão é que ela se paga por si mesma várias vezes e permite que você compre uma nova.

novamente - martin não ganha muito e rápido ... é mais provável que a ferramenta se quebre do que que que você ganhe dinheiro para uma nova ...
 
elmucon:

Novamente - um Martin não ganha muito dinheiro rapidamente... em vez de uma "ferramenta se quebrará" em vez de ganhar por uma nova.


Se para muitos foi um dia de descarga ,não foi para ele!

ILAN+BANDS GOVERNAM! +34 pips!

00 00
Ordens de trabalho:
BilheteTipo detempo abertoTipodetempo abertoPreço doitemS/LT/PPreço de mercado
Sem transações
Resumo:
Depósito/Retirada:3.000,00Facilidade de crédito:0,00
Comércio fechado P/L:160,46Margemflutuante P/L:0,
Margem:0,
Saldo:3 160
.
46Patrimônio líquido:3 160,46Margem livre:3 160,46
Detalhes:
Lucro bruto:169,90Perda bruta:9,44Lucro líquido total:160,46
Fator de lucro:18,00Pagamento esperado:40,12
Sorteio absoluto:0,00Sorteio máximo:9,44 (0,30%)Sorteio relativo:0.30% (9,44)
Total de negócios:4Posições curtas (ganho %):0 (0,00%)Posições longas (ganho %):4 (75,00%)
Lucro negócios (% do total):3 (75,00%)Perdas negócios (% do total):1 (25,00%)
Maiorlucro negócios:106,90Perdas negócios:-9,44
Lucromédionegócios:56
.
63perdas comerciais:-9,44
Máximo deganhos consecutivos ($):2 (138,39)perdas consecutivas ($):1 (-9,44)
Máximo deganhos consecutivos (contagem):138,39 (2)perdas consecutivas (contagem):-9,44 (1)
Média deganhos consecutivos:2perdas consecutivas:1

Razão: