[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 100

 
Roman.:

Já foi desembalado há algum tempo...:-) e em espera...:-)
Ótimo, eu vou tentar quando tiver tempo.
 
OnGoing:
Ótimo, vou tentar fazer isso quando tiver tempo.


Há uma nova variante - o "desnecessário" foi movido e a necessidade de controlar as variáveis de entrada foi removida - elas também foram removidas do Expert Advisor externo

extern  int Iteration = 0;                     // счетчик для подсчета итераций, колен лавины
extern  int Sum_Loss = 0;                      // суммарный убыток по предыдущим итерациям

Ao reiniciar o terminal ao negociar em uma conta real, ou seja, configurei um loop onde estes valores são automaticamente restaurados a partir do histórico de ordens fechadas. + Esta variável é apagada devido a sua inutilidade... Ainda não verifiquei sua exatidão.

extern double Delta_Sum_Loss = 8; // минимальный допуск в "настоящих" пунктах для расчета расстояния от безубытка (буфер), 
          // включается функция трала после очередной итерации, при котором начиная с к, если прибыль по текущей позиции больше 
          // суммы суммарного последовательного убытка предыдущих итераций и допуска Delta_Sum_Loss,  то тралим...

Ainda não verifiquei se esta nova versão está correta, mas esta variante também serve para um testador... :-)

 
Tenho esta sugestão: sabemos que em uma tendência há um acúmulo de posições com um volume maior e trabalhar com uma ordem na direção oposta não dá tal lucro para manter o depósito e em uma tendência longa haverá uma perda. Gostaria de sugerir a abertura de uma ordem inversa com um volume maior, por exemplo: 6 posições de venda são abertas e começamos a comprar 0,02 ao invés de 0,01 antes, quando 8 posições de venda são abertas, abrimos 0,03 para comprar (isto é aproximadamente, devemos experimentar e calcular). Assim, o depósito irá aumentar rapidamente a quantidade de gordura. Quando uma série perdedora é fechada com lucro, fechamos a ordem oposta imediatamente, ela será negativa, mas em geral deve ser positiva. O lucro será menor, mas a sobrevivência é provavelmente melhor.
 
Sugiro que você experimente minha estratégia de castiçal para uma entrada mais confiante e ajuste de lote, ela adivinha corretamente 64% do tempo a natureza da próxima vela após o final da anterior, você pode verificá-la criando um programa, eu a verifiquei manualmente. Isto é a título de conselho e solicitação. Que se lixe, isso pode ajudar neste caso.
 
Gente, alguém tem uma cotação para um mês ou dois....????
 
nikelodeon:
Gente, alguém tem uma cotação para um mês ou dois....????

Na Alpari a ata de 22 de setembro eurobucks - apenas por 2 meses... por F2 o arquivo de citações "Download"... Tudo.
 
yosuf:
Sugiro que você experimente minha estratégia de castiçal para uma entrada mais confiante e ajuste de lote, ela adivinha corretamente 64% do tempo a natureza da próxima vela após o final da anterior, você pode verificá-la criando um programa, eu a verifiquei manualmente. Isto é a título de conselho e solicitação. Que se lixe, isso pode ajudar neste caso.

Yusufhoja, esta linha não é para sua estratégia, acredite...
 
TEXX:

Yusufhoja, este ramo não é para sua estratégia, acredite-me...

Isso é certo... A última coisa que você precisa é colocá-lo ali para que tudo fique bonito...:-)
 

Aqui estão meus pensamentos até agora. Pensando bem, a Avalanche tem em sua essência um modelo um tanto irracional.

Isto é, está essencialmente apostando o tempo todo, estando em um estado de drawdown profundo e carregamento de depoimentos a maior parte do tempo. E isso é apenas para tirar um centavo de diferença no plus.

Ou seja, corre muito mais riscos por um lucro potencialmente incomparável (menor).

Só precisamos seguir a tendência (com os negócios pendentes de Ilan).

Para este fim, não há necessidade de carregar adicionalmente o depósito que não é emborrachado como é. Tudo o que precisamos é quebrar e descarregar o fluxo principal.

Parece-me que vale a pena refletir sobre a implementação técnica.

 
OnGoing:

Aqui estão meus pensamentos até agora. Pensando bem, a Avalanche tem em sua essência um modelo um tanto irracional.

Isto é, está essencialmente apostando o tempo todo, estando em um estado de drawdown profundo e carregamento de depoimentos a maior parte do tempo. E isso é apenas para tirar um centavo de diferença no plus.

Ou seja, corre muito mais riscos por um lucro potencialmente incomparável (menor).

Só precisamos seguir a tendência (com os negócios pendentes de Ilan).

Para este fim, não há necessidade de carregar adicionalmente o depósito que não é emborrachado como é. Tudo o que precisamos é quebrar e descarregar o fluxo principal.

Parece-me que vale a pena refletir sobre a implementação técnica.

Tente em um lote de ordem flácida (Comprar) depois de um tempo para começar a abrir o bais novamente

Razão: