[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 866

 
jelizavettka:
Confira isto... Você coloca algumas libras em uma conta de um centavo.... e, um mês depois, eles vêm ao seu apartamento por menos ))))))). (falando em sentido figurado)
E não é só no apartamento que eles vão mijar :D
 
jelizavettka:
E há uma ruptura limpa na propagação. ) Abrindo e fechando imediatamente, talvez).
Aha spreado plum) Gostaria que pudéssemos virar este quadro para cima)
 
7Konstantin7:
Sim, a propagação é de ameixa) Gostaria que pudéssemos aumentar este quadro)

Teria que ser um spread negativo para um corretor) Ainda não conheci nenhum deles.
 
jelizavettka:

Eles não têm uma propagação negativa se você ainda não os conhece.

que tal isto)

Eu estava correndo na UE, colocamos a coruja no euro e copiamos não ao contrário (ou ao contrário), mas como está, negocia com o franco? Copiando

eu não sei o que é.

 
7Konstantin7:

embora flor de pedra dunno :D

É um .oops, não uma flor ))
 
7Konstantin7:
Há muitos prontos lá fora - já tentamos todos eles, mas se surgir algo, teremos de aprender a fazer)...

O que você pode tentar com as corujas prontas...? todos eles têm um monte de parâmetros ajustáveis... Você já tentou ajustar os parâmetros?

 
jelizavettka:
É um .oopsie, não uma flor ))

Sim.

Forex é um grande .oopsie)

 
jelizavettka:

O que você pode tentar com as corujas prontas...? todos eles têm muitos parâmetros ajustáveis... Você já tentou ajustar os parâmetros?

não estou cavando agora). tenho mexido com os códigos e os retrabalho, tenho algumas coisas estranhas, tenho todos os tipos de resultados, mas não estou satisfeito com eles

ajuste - não ajuste, apenas asa de mão e parafuso)

e o testador é irrealista, porque no testador pode ser um dreno e despejar no real ou vice-versa, em geral, usar um testador é um disparate, nem que seja para verificar o código de desempenho

Você pode definir parâmetros dependendo da idéia, você deve ter uma visão geral da idéia, definir parâmetros a partir daí e depois ajustá-los na demonstração

indicadores são maus... Eu acho que a lógica do Expert Advisor deveria ser sem eles

 
jelizavettka:
7Konstantin7:

:-) e sem órgãos :D

E aqui está a ameixa mais pura no spread. ) Abrindo e fechando imediatamente, talvez).

Não. As negociações se mantêm por algumas horas, em períodos de minutos são algumas unidades ou dezenas de minutos. Se optarmos por testar em D1, então eles vão se manter por vários dias! :)))

O princípio de trabalho do Expert Advisor e do próprio Expert Advisor já foi postado neste tópico. Este Expert Advisor não tem qualquer valor. Embora o relatório após os testes seja bastante incomum. O objetivo de tudo isso é simples: o bônus é apenas um bônus, não uma forma de ganhar dinheiro! :)))))))))

 
7Konstantin7:

agora não estou tentando cavar mais) mas tenho mexido nos códigos, tenho trabalhado novamente, tenho alguns truques estranhos, todos os tipos de resultados, mas não estou satisfeito com eles

Eu não o ajusto, apenas o pressiono à mão e o queimo).

Eles simplesmente não se encaixam bem no mercado..... O mercado está mudando como líquido e essas corujas são duras como rochas)

Por exemplo, o resultado de um consultor de compras em um indicador semelhante ao osma. Com parâmetros estáveis.

ׂ

Em resumo, linha zero azul - ponto de entrada, vermelho - ponto de saída, amarelo e verde - picos de patrimônio durante a manutenção da posição. O branco é o equilíbrio.

Aqui podemos ver que o sistema às vezes se encaixa bem em poses para frente e para trás... às vezes se encaixa mal em tudo... em resumo, é uma bagunça..... É o mesmo com todos os EAs padrão disponíveis publicamente...

Razão: