[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 825

 
271863768:
Eu apostei 1 minuto em marcos) mas a coruja estava no início do tópico) eu o tenho como Avtoforex ao invés de lucro eu coloco arrasto) eu o otimizo para comprar e vender separadamente :) eu penso em colocá-lo em f4u centavos para dizer para ganhar o depósito inicial por conta real ) o que é bom ) quanto mais risco, mais lucro será se eu usar arrasto com sucesso )) a linha de lucro vai em etapas )
Então você tem períodos médios de 150 e 365 para o TF minuto?
 

1 ano de depósito inicial dereferência 4700 (é quanto eu tenho na minha conta de centavos) Abril 2011 - Abril 2012 relatório combinado, compra e venda, teste por pips no gráfico de minutos

Arquivos anexados:
avto.zip  332 kb
 
271863768:


1 ano de depósito inicial dereferência 4700 (é quanto eu tenho na minha conta de centavos) Abril 2011 - Abril 2012 relatório combinado, compra e venda, teste por pips no gráfico de 1 minuto

Os pontos de controle só podem ser usados para verificar o algoritmo. Este modo não é adequado para avaliar os resultados reais de uma corrida.
 
Alas VPS não vai aguentar) e eu não quero deixar meu computador por um tempo desconhecido) em qualquer caso sair por arrasto e não por TP) eu acho que o depoimento vai crescer de qualquer forma)
 
khorosh:
Quantos centavos você recebeu na última semana em dinheiro real?


Na semana passada: de 2 de abril a 6 de abril lucram em torno de 80 cps.

Você sabe o que esta linha (vermelha) significa - algum tipo de bônus? (verifiquei meu e-mail sobre o assunto - nada) Eu - não cobrava... Só agora notamos isso no histórico da transação, respondendo à sua pergunta...

 
khorosh:

1. Eu tinha 175 durante a semana, mas aumentei os lotes para sair do sorteio mais rápido. Desde esta semana mudei para o lote inicial 0,02. Acho que está Ok, e meu depósito inicial é maior que o seu (15319). Quando ganho experiência na gestão do Expert Advisor, posso aumentá-la.

2. Para mim seria mais preciso, mas seria muito caro, por isso não o compraria sem nenhum comércio sensato.


1. Estou vendo.

2. Também recusei o bônus (para ser mais preciso, quando o abri, não o pousei, simplesmente o ignorei)... para que tivesse sido um bom começo para obter 5% de desconto, mas para ver... :-)

Estava pensando que talvez os juros anuais sejam pingados sobre o tamanho do depósito em uma base mensal (a julgar pelo último dia do mês passado - 31 de março), dependendo do tipo de conta de negociação - os juros são diferentes lá ...

 
Roman.:

Você sabe o que esta linha (vermelha) significa - algum tipo de bônus?

É uma porcentagem sobre um depósito em forma de banco. Empresas de corretagem diferentes cobram de forma diferente: uma vez por ano, uma vez por mês, e a sua provavelmente trimestralmente...
 

KimIV:
1. Это процент на депозит типа банковского. Разные ДЦ по разному начисляют: есть раз в год, есть раз в месяц.

2. ...O seu aparentemente em trimestral...


1. Sim. Obrigado, Igor Vladimirovich. Estou vendo. Eu mesmo quase descobri... Acabei de contar - acontece que a 7% ao ano - é 0,58% ao mês do montante de 13.000 que é 75,4, e 67,76 caiu para mim ... :-) Vou deixar isso para a consciência dos funcionários da corretora. :-)

2. Não. Mensal. Comecei em 5 de março de 2012.

 

Composto de um novo tema) agora tudo o que resta do autor é um grande obturador)

Vamos ver como corta :D

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru

 
7Konstantin7:

Composto de um novo tema) agora tudo o que resta do autor é um grande obturador)

Vamos ver como corta :D

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru

Deve ter TTF+RBCI anexado?
Razão: