[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 705

 

É claro, mesmo olhando para a tela uma pessoa bonita se ajusta, oh legal eu também quero e tento alcançar bons resultados - aprender

É para isso que servem os fóruns - para pensar juntos, para testar, para compartilhar, para reunir experiências!

e muitas outras coisas - vantagens

 
Você não me respondeu - VOCÊ! Você levantou pessoalmente 1200% em Ilan? - Vou dizer novamente - nossa empresa está operando há 5 anos - a partir de minha experiência confirmei que Ilan não vale nada e não dou mais exemplos de sua eficácia
 

Konstantin - aqui você está errado - aqui está um exemplo real de Vlads - 1200% apaats Ilan - as pessoas vão ler e ... ???? vai bombear um monte de Ilan - vai começar a confundir - e o resultado? vai perder tempo estúpido - em testes e similares............. você está em uma floresta densa só por diversão - e em princípio, há mais saídas e você está fixado em uma e a mesma - estou 90% certo de que todos vocês estão baseados na coragem de Ilan e seus abortos

 
himera:
Você não me respondeu - VOCÊ! Você levantou pessoalmente 1200% em Ilan? - Vou dizer novamente - nossa empresa está operando há 5 anos - a partir de minha experiência confirmei que Ilan não vale nada e não dou mais exemplos de sua eficácia
Eu não direi uma palavra!
 
himera:

Konstantin - você está errado aqui - aqui está um exemplo Vlads - afirma 1200% apaet Ilan - as pessoas vão ler e... ???? vai bombear um monte de Ilan - vai começar a confundir - e o resultado... vai perder tempo estúpido - em testes e outras coisas............. você está em uma floresta densa só por diversão - e em princípio, há mais saídas e você está preso ao mesmo - estou 90% certo de que você está baseado nas entranhas de Ilan e seus abortos.

Eu já disse especialmente aos novatos uma centena de vezes neste tópico que Ilan vai vender fora...)

Tenho muitas idéias, muitos assessores, tudo bem, não estou apenas indo na direção de Ilan, tudo está bem)

tenho 3 ou 5 terminais em meu computador, tudo está verificando e funcionando

ao final do dia eu li muito estudando

 
Vamos lá aldeões, mostrem-nos seus dentes )))) é só uma merda de anunciante ))))
 

Normalmente, não discutimos aqui, apenas testamos e compartilhamos idéias :)

fotos e assim por diante

 
margin.call:
é apenas um publicitário da treta ))))

Entendi! :)
 
Tentei compartilhar idéias - tudo o que consegui foi risos e coisas...nada a ver com você.... boa sorte...e menos flubs
 
margin.call:
Vamos lá aldeões, mostrem-nos seus dentes )))) é só um anúncio de merda ))))

É claro que ele queria fugir em um prostituto e um mágico).

Como você pode ser tão ingênuo?

Todos seriam milionários se tais conselheiros trabalhassem.