[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 349

 
MeTrade:
Olá, peço desculpas antecipadamente pelos erros de digitação, não é a minha língua nativa.
Gostaria de apresentar o seguinte Conselheiro Especializado.
Ele opera na base da tendência de acompanhamento em um curto mas estável intervalo de tempo (algumas horas).
Trabalha com diferentes instrumentos.
Lote inicial 0,01; aumento máximo do lote até 3,77 (3 vezes desde 1999).

Começará a negociar em breve.

Aberto a todas as opiniões, conselhos, discussões e críticas.


Não há muito lucro, para ser honesto. Será que os mesmos princípios podem ser aplicados de alguma outra forma, para que eu possa obter algum lucro em um curto período de tempo com pouco tempo de trabalho?
 
nikelodeon:
Isso parece estar certo.... OK, vejamos, é que já houve suficientes travessias para frente e para trás em todo este tempo, mas em todo este tempo só abriu duas posições e é isso.... E não há sequer erros....
Mostre-me pelo menos uma captura de tela, tente reiniciar o terminal novamente.
 
Agora espere, parece que foi na compra, vamos ver se abre ou não, porque eu fechei tudo com minhas mãos.....
 
Acho que ainda não me cruzei.... Vou colocar de manhã de qualquer maneira, depois veremos....
 
costantin:

Sim, ele é uma grande coruja) o preço desceu e ele é inteligente para não abrir muitas ordens, mas esperou) o acusador já colocou ...)

A propagação é só com você, Kostya, é muito grande. É melhor tentar com um spread de cinco dígitos. Mesmo a comissão é de apenas 1,5 p. Dessa forma, você ganhará mais dinheiro pelo mesmo período).

Mesmo assim, se você começar a confiar na conta real mais tarde (se ela correr bem), o centavo é inútil. É melhor colocar o lote 0,01 em um verdadeiro de cinco dígitos, com um levantamento tão pequeno.

Se você reinvestir todo o seu lucro, poderá ganhar 2 milhões por um ano com 500$)). (calcular em uma calculadora 100% por mês).

 
OnGoing:
Não há muito lucro, para ser honesto. Mas é interessante, talvez os mesmos princípios possam ser aplicados de alguma outra forma, para que se possa ganhar de um pequeno departamento por um curto período de tempo?
Sim, eu já mostrei a coruja de teste semelhante lá antes, mesmo em 2 vezes mais, desde 1999, tudo faz sentido neste lucro por tantos anos que não é necessário perder tempo com isso)
 
OnGoing:
Você é o único com uma grande expansão, Kostya. É melhor testá-lo em um spread de cinco dígitos, mesmo com a comissão de apenas 1,5 p. Dessa forma, você ganhará mais dinheiro pelo mesmo período).
Eu não quero, já estou acostumado)
 
OnGoing:

Você é o único com uma grande expansão, Kostya. É melhor testá-lo em um de cinco dígitos, mesmo com a comissão de apenas 1,5 p. Dessa forma, você ganhará mais dinheiro durante o mesmo período).

Mesmo assim, se você apostar em conta real mais tarde (se correr bem), o centavo é inútil. É melhor colocar o lote 0,01 em um verdadeiro de cinco dígitos com um saque tão pequeno.

Se você reinvestir todo o seu lucro, ganhará 2 milhões de dólares por ano com 500 dólares)). (use uma calculadora para fazer 100% por mês)

Acho interessante pensar sobre isso)))) De acordo com o teste, eu gostaria de avaliar o lucro.

Você acha que pode apostar a partir de 3000 p?)

 
costantin:
O spread é de 3 pips) Então você terá que mudar para outra corretora, mas eu não quero).
Você não tem nenhum problema, você simplesmente baixou outro terminal e o instalou. Eu não tenho o suficiente deles de qualquer maneira)
 
OnGoing:
Não, não é um problema. Eu baixei outro terminal e o abri) em vez de dar à corretora pips extras o tempo todo. Eu não tenho o suficiente deles).

OK, deixe-o testar aqui por enquanto, e se houver alguma coisa, eu abrirei uma conta em outro lugar).

Você acha que eu posso apostar com 3000 p?)

Razão: