[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 689

 

De fato, você pode escrever seu próprio procedimento complexo e chamá-lo em qualquer conselho como função para ler todos os parâmetros necessários e enviá-los para o registro ou arquivo, o que for mais conveniente.

Em essência, você terá seu próprio testador, mas ele será válido, não apenas a partir do zero, como na MT.

 
OnGoing:

A mesma coisa. Lembra-se de como você disse que o sorteio foi -7000? E é apenas 906,71 sobre o relatório.

Portanto, parece não haver sentido em encaixar Ilan no testador. Ou devemos usar outro método de teste.

Vou inserir meus cinco centavos:

1. É necessário que cada lote inicial (ou seja, quando OrdensTotal()=0) constitua uma certa parte do AccountBalance(), para que haja sempre um saldo entre o sorteio e o pacote de posições em aberto

2. Nas variáveis gerais, criar uma variável fixando o drawdown relativo máximo (drawdown absoluto não importa, porque o saldo do fundo aumenta) - por exemplo, vamos chamá-la de MaxPercentDownDown duplo=0;

3. em Start() podemos criar Down=100*(AccountBalance()-AccountEquity())/AccountBalance() ; ///i.e., se não houver drawdown, Down será <= 0

4. novamente em Start(): if( MaxPercentDown<Down) MaxPercentDown=NormalizeDouble(Down,1); // Eu acho que uma precisão de 0,1% é suficiente

5. no conjunto de funções deinit():

string=StringConcatenate("Maximum relative drawdown: ", MaxPercentDown,"%");

Alerta(str);

6. Ao final dos testes (mesmo sem visualização), leia a última linha do registro. Isso é tudo!

SZY no modo de visualização (mesmo no ritmo mais rápido) apanhará o máximo de drawdown mesmo entre comércios, o que o testador não fará.

 
PPC:

Eu lhe darei meus cinco centavos:

É isso mesmo. Esta é uma implementação que é mais conveniente e mais fácil de entender. Mas o princípio é o mesmo. Para mim, dois parâmetros são os mais importantes no momento.

1. Máximo levantamento de capital em termos absolutos.

2. Taxa máxima de drawdown/equity em termos percentuais.

PS: A propósito, o primeiro ponto não se refere a leituras, é um método específico de implementação do MM para o macaco.

 
OnGoing:

PS: A propósito, o primeiro ponto acima não se refere às leituras, mas é um método específico de implementação do MM para o macaco.

Isto é muito importante para o testador, pois se o lote for deixado constante, pode acontecer que o saldo, por exemplo, aumente 3 vezes e numa situação mais desfavorável o depósito resista a mais rollovers, o que não é bom em testes (ou você deve colocar um limite para o número de rollovers).

Esta é também a razão pela qual o saque relativo é interessante

 
O que isso significa:?
Fator de lucro: 2.01
 
new-rena:
O que significa o seguinte:?
Fator de lucro: 2.01

Ofator de lucro é a relação entre o lucro total de todas as operações lucrativas e o prejuízo total de todas as operações perdidas.

Faz sentido somente ao calcular o lucro (perda) total com reinvestimento.

Quando estes valores são calculados sem reinvestimento, nada mais é do que (lucro médio do comércio* número de negócios lucrativos)/(lucro médio do comércio* número de negócios perdedores).

 
OnGoing:

Ofator de lucro é a relação entre o lucro total de todas as operações lucrativas e o prejuízo total de todas as operações perdidas.

Faz sentido somente ao calcular o lucro (perda) total com reinvestimento.

Quando estes valores são calculados sem reinvestimento, nada mais é do que (comércio lucrativo médio*número de negócios lucrativos)/(comércio perdedor médio*número de negócios perdedores).

Estou vendo. Obrigado
 
PPC:

Isto é muito importante para um testador, pois se o lote for deixado constante, pode acontecer, por exemplo, que o saldo aumente 3 vezes e numa situação mais desfavorável o depósito resista a mais rollovers, o que não é bom para testes (ou deve ser estabelecido um limite para o número de rollovers).

Esta é também a razão pela qual o saque relativo é interessante

Se você pensar em "avalanche", está em outro fio).
 
OnGoing:

Portanto, aqui vão vocês, aldeões, tomem nota, o Maximal Drowdown no relatório não indica de forma alguma o drawdown real!

Dê uma olhada no relatório acima. O valor máximo de drawdown é 217,20, mas o real era cerca de 40% do dept! É assim que são os macacos malandros)

Bem, não é culpa do titismo se o testador não calcular com precisão o drawdown máximo. Você pode calculá-lo com precisão em um EA, como um testador.
 
khorosh:
Bem, não é culpa dos macacos se o testador não calcular com precisão o saque máximo. Você pode calculá-lo com precisão na EA, de forma poética.
Sim, é isso mesmo. Não se trata de macacos. Você só precisa calcular todos os drawdowns você mesmo se quiser resultados confiáveis.