[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 642

 
Mathemat:
Isto é melhor jogado aqui.

Está tudo bem.
 
Roman.:

Não. Todas as informações sobre corujas estão nesta página. Suas corujas (o que você sugeriu) não deveriam ser operadas no mesmo instrumento, mas em janelas diferentes do mesmo instrumento e com magias diferentes e em direções diferentes????

Movi uma de suas corujas da segunda conta por poundabax para a primeira - para ajudar a DoubleMinus_1... e para descarregar este par de moedas nesta conta, pois a Alpari tem um lote máximo = 5 na conta micro.

Pedi para ver se a OnGoing está certa, alegando que todos aqui, exceto eu, estão apenas discutindo e testando a estratégia de duas vias.
 
khorosh:
Pedi para ver se a OnGoing estava certa ao afirmar que todos aqui, menos eu, estão apenas discutindo e testando a estratégia de duas vias.
Estou vendo.
 
4x-online:
Um loch, quero dizer, um loch só pode ser inteligente se souber algo sobre o mercado. E se ele sabe algo sobre o mercado, ele não é necessário. Este é o paradoxo.
Eu queria colocar a idéia lá fora para todos, mas agora eu mesmo fiz a metade).
 
peco:
Pena que não haja conteúdo de filial - difícil de navegar! Talvez alguém que saiba o faça? Pelo menos para as centenas anteriores.

Leia os primeiros cem - está tudo aí... :-)

Envolva-se mais tarde e continue - ao final desta leitura - com uma sugestão sua sobre a questão da destruição GRATUITA do local.

 
OnGoing:
...E a pergunta feita era exatamente sobre a possibilidade de trabalhar com cinco libras.

Atualmente estou testando meu "draft" net-ilan em Osme. com diferentes opções de média MM ou seja, com uma antecipação específica já em cinco... :-) PARECE QUE TAMBÉM VOU TER QUE QUEIMAR LÁ!!! :-)

Mais uma vez, no testador é simples olhar - equilíbrio com seus drawdowns = equidade com seus drawdowns, pois o comércio - então, estar no mercado ao mesmo tempo - é um... :-)

Se algo escandalosamente cósmico acontecer, eu postarei... relatório. :-)

 
OnGoing:
Eu queria colocar a idéia lá fora para todos, mas agora eu mesmo já fiz a metade).
Pense ou não, mas se você não tem a vantagem, você não pode obtê-la do nada. E nenhuma perversão ajudará. E se você o tem, é melhor negociá-lo lentamente, mas com segurança, do que arriscar uma grande quantidade de perdas. Isso não faz sentido?
 
Roman.:

Há pouco testando seu "rascunho" de rede em Osme. com diferentes opções de média MM ou seja, com previsão concreta já em cinco... :-)

Novamente, no testador é fácil observar tudo - equilíbrio com seus drawdowns = equidade com seus drawdowns, porque o comércio - que está no mercado ao mesmo tempo - é um só... :-)

Estou vendo) Em princípio, sim, em breve teremos que começar a olhar também para os cinco).

Mas para Osma, ainda precisamos de um PRINCÍPIO diferente, ou seja, de mudar fundamentalmente a essência. Sem ele, são 5 ou 4 - estará derramando em todos os lugares).

Todos, eu estou offline até amanhã, escreva cartas).

 
4x-online:
Pense ou não, mas se não houver vantagem, você não pode tirá-la do nada. E nenhuma perversão vai ajudar. E se você o tem, é melhor negociá-lo lentamente, mas com segurança, do que arriscar uma grande quantidade de perdas. Isso não faz sentido?

Assim é, mas "divertido" é possível... :-) Por que não?

Aqui estão meus pensamentos sobre o assunto - veja o post no final desta página.

 

Brutalmente vacilante :D 892 negócio do dia :D drawdown está em torno de 300-500 há monitoramento para qualquer pessoa interessada (e para sentinelas sobre o patrimônio))

ver se eu chego ao lamion :D

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=37382&lang=ru

Razão: