[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 738

 
BeerGod:
mas 1-2% por comércio não é interessante?

A questão era como otimizar, ou seja, não cortar muito os lucros através da redução do saque.

 
Dezil:

Há 9 sistemas comercializando a 3% do saldo por comércio com drawdowns variando de 19% a 35% cada um, dependendo do sistema.

Tanto quanto eu entendo, o EM de cada sistema é insuficiente.

E precisamos que o valor de expectativa de cada sistema da carteira não seja inferior a um mínimo necessário. Caso contrário, os sistemas começarão a se puxar uns aos outros para baixo.

 
Dezil:

A questão era como otimizar, ou seja, não cortar muito os lucros através da redução do saque.

Acabaram de lhe dizer o contrário - para negociar em vários pares ao mesmo tempo - aumentando os lucros e reduzindo os drawdowns ao mesmo tempo.
 
new-rena:
Exatamente o contrário foi o que lhe foi dito - trocar múltiplos pares ao mesmo tempo - aumentando os lucros e reduzindo os drawdowns
Entendo sobre vários pares, estou falando de diferentes sistemas dentro de um instrumento
 
Dezil:
Pares múltiplos é claro, estou falando de sistemas diferentes dentro de um mesmo instrumento
Não, você terá cadeados. Isto não é bom. A fechadura não dá nenhuma vantagem
 
new-rena:
Não, os loki's vão se revelar. Isso não é bom.
Eu não preciso do bem, preciso do rentável).
 
Dezil:
E eu não preciso dele bem, preciso dele de forma lucrativa)
Além disso, a fechadura é uma fixação de lucro na melhor das hipóteses, menos a dupla propagação e retardando o comércio por um longo tempo, por assim dizer - até que as circunstâncias sejam esclarecidas ))))
 
Não tenho lokas puramente significativos, às vezes os recebo, mas apenas poses multidirecionais de diferentes sistemas independentes, portanto sem soluços longos. cada pose é fechada por seu próprio sistema
 
Dezil:
Eu não tenho nenhum lote significativo em sua forma pura, mas apenas posições direcionadas de forma diferente de diferentes sistemas independentes, de modo que não há soluços longos.
Por mais que eu tenha tentado escrever um programa para lotes, o gráfico é o mesmo - decrescendo por spread duplo. Talvez haja mais opções, eu não sei. Mas a NFA já está contra
 
OnGoing:
Ela deve diminuir porque durante uma falha de um sistema, o outro sistema compensará naquele momento.
É improvável que seja sempre esse o caso. É como uma interferência, alguns irão subtrair e outros irão somar. Mas a probabilidade de adicionar ou subtrair tudo é baixa.
Razão: