[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 572

 

Por que você mesmo não faz um AUTOGRAPH? basta colocar as linhas na tabela e deixar o robô rastrear essas linhas

Se tocasse uma linha vermelha, era uma venda, se tocasse uma azul, era uma compra, se tocasse uma amarela, fecharia o pedido

você pode fechar a ordem de compra para vender e por que se preocupar? basta sentar e mover as linhas

basta sentar e mover as linhas e dizer ao robô para abrir a direção e se você quiser apenas um pedido, é fácil de fazer em algumas horas.

dokpiknik:

Eu não sei o que há de errado com o Autograf. Eu a uso há muito tempo, é ótimo. Bem, tente aqui http://www.softfox.eu/foxmag/ru/
 
AlexHacker007:

Por que você mesmo não faz um AUTOGRAPH? basta colocar as linhas na tabela e deixar o robô rastrear essas linhas

Se tocasse uma linha vermelha, era uma venda, se tocasse uma azul, era uma compra, se tocasse uma amarela, fecharia o pedido

você pode fechar a ordem de compra para vender e por que se preocupar? basta sentar e mover as linhas

há um comando para o robô abrir uma direção, mas se você quiser apenas um pedido, tudo é fácil de fazer em algumas horas



O que você sugere certamente pode ser usado. A desvantagem é que você tem que "cuidar" das linhas todas as vezes. Autograf e outra aplicação, o foxMag, ao qual dei um link, resolvem o problema de aumentar a conveniência do comércio manual de uma forma abrangente. E por que "reinventar a roda" quando tudo está pronto...
 
dokpiknik:

Não sei por que o Autograf não lhe convém... Há muito tempo eu a utilizo, é conveniente. Bem, tente aqui http://www.softfox.eu/foxmag/ru/

Muito obrigado pela dica. Parece ser o certo à primeira vista.
 
Algo sobre sistemas manuais ))))
 
new-rena:
Algo sobre sistemas manuais ))))

De milhares de linhas de tendência em diferentes metades escolha uma ... coloque uma linha e espere que ela funcione ... ...o robô gira ... isto é...

lançador manual de foguetes ! %))))

 

Eis uma idéia: martin agressivo rápido com índices incorporados + ajuste de equidade manual.

1=Temos que jogar na tela o indutor da linha de quebra de equilíbrio.

2=Precisamos exibir o equilíbrio e o status de equidade com números convenientes (possivelmente em %).

3=O roteiro deve colocar um pedido com sl e TP em % do saldo do fundo, onde quer que você o coloque, haverá sl (já vi roteiro semelhante em algum lugar, eu o enviarei a você quando o encontrar).

4=No roteiro, prescrever várias opções e especificar os valores nos nomes (duplicar o roteiro).

5=Outras variantes de scripts de fechamento ou variantes de fechamento no Expert Advisor.

6= E finalmente o sistema comercial MANUAL de índices.

Acho que este esquema será mais fácil e mais confortável para muitas pessoas do que apenas o comércio manual: você não tem que tomar decisões sozinho.

Você só tem que corrigir erros óbvios. Portanto, há menos carga de trabalho.

É disto que se trata o slalom forex.

A idéia ainda está em bruto nos detalhes.

O que você acha?

Quem cozinharia uma coruja para uma idéia dessas? É uma espécie de bicho-papão.

Coloquei-o em outro gráfico, clique no botão na hora certa, o rosto sorriu, descobriu os dígitos, corrigiu tudo e foi de férias.

Quando vi o movimento, olhei para ver se havia perda e entrei com a chave. Funcionou, está desligado.

 

Se você fizer tais sistemas, não poderá fugir da tela. Eu, por exemplo, fui embora por alguns dias e depois só olhei para o resultado))))

E quanto menos indicadores, mais rápido ele funciona. Por exemplo, não tenho nenhum indicador e já estou no 20º lugar no ranking. Neste momento é o 21º...

 
new-rena:

Se você fizer tais sistemas, não poderá fugir da tela. Eu, por exemplo, fui embora por alguns dias e depois só olhei para o resultado))))

E quanto menos indicadores, mais rápido ele funciona. Por exemplo, não tenho nenhum indicador e já estou no 20º lugar no ranking. Neste momento é o 21º...


Qual é a classificação?

Posso ter um link?

 
Stells:


Qual é a classificação?

Posso ter o link?

Classificação de contas reais...

Eu o informarei quando estiver entre os dez primeiros. Você já é o segundo na fila.

Eu estava primeiro na Demo e depois a executei de verdade. A diferença é a falta de qualquer tipo de sinais de fechamento iminente de pedidos e indicadores. Os gráficos reais são muito melhores. Mas só funciona desde sexta-feira.

 
new-rena:

Se você fizer tais sistemas, não poderá fugir da tela. Eu, por exemplo, fui embora por alguns dias e depois só olhei para o resultado))))

E quanto menos indicadores você tiver, mais rápido ele funciona. Por exemplo, não tenho nenhum indicador e já estou no 20º lugar no ranking. Neste momento é o 21º...


1= Trata-se de uma negociação agressiva.

2=Autônomos corujas separadamente.

3=Pampers no indicador de ponto de equilíbrio e pronto.

Razão: