[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 522

 
rustein:

Estou vendo, não, acredito em você.

PS deixe-me fazer-lhe outra pergunta, existe alguma forma de conhecer a média, máximo, mínimo, duração da posição por tempo?

obrigado


escalper diurno - de 30 segundos a 3 horas - cerca de 10-15 pips por ofício ...

isto é o que parece na vida real

 
elmucon:

escalper diurno - 30 segundos a 3 horas - cerca de 10-15 pips por ofício ...
Obrigado, nada mal...
 
new-rena:

Consegui na minha conta demo... (meu próprio programa). Eu tenho meu próprio programa (meu próprio programa)). Como no apartamento, como na tendência.

E a tabela. Bem, alguns dias de folga. Especialmente

Qualquer TF, sem SL e TP, sem índices, multimoedas, sem menos (quase...), eu não ajudo em nada com as mãos. Não preciso de nenhuma ajuda com minhas mãos. Não é crítico para falhas de comunicação por um dia ou mais. Trabalhamos com 5000 no depósito.

Daí a questão - como obter a menor quantidade de 5000 pontos no DEPO

Como fazer um link para a conta DEMO para o público? (Alpari)

(não tenho certeza de como fazer isso)).

Aqui está) link para todas as instruções http://www.onix-trade.net/?act=help&lang=ru

Qual foi o drawdown máximo e qual foi o drawdown máximo?

 
elmucon:


após cerca de 400 negociações, o lote máximo foi atingido e a negociação é realizada com um lote constante e máximo - portanto, a curva é plana

mais uma coisa - veja a relação de ganhos não-interruptíveis para perdas não-interruptíveis

na primeira pilha 146 a 3 média 17 a 1

na segunda 67 a 3 média 12 a 1

essa é a resposta...

Estou dizendo que o sistema não pode mostrar resultados tão estáveis o tempo todo, mesmo fora da área de otimização, a menos que esteja usando adaptação e auto-aprendizagem (que, eu entendo, não está lá). É simplesmente irrealista.

Ou, você realmente tem um graal para toda a eternidade, e quem se preocupa com a volatilidade do mercado, os resultados são sempre estáveis e o gráfico de equilíbrio é igual ao gráfico de equidade e aponta para cima. Aleluia!

 
joo:

O que estou dizendo é que o sistema não pode mostrar resultados tão estáveis o tempo todo, também fora da seção de otimização, a menos que a adaptação e o auto-aprendizado sejam usados lá (o que, entendo, não está lá). É simplesmente irrealista.

Ou, você realmente tem um graal para toda a eternidade, e quem se preocupa com a volatilidade do mercado, os resultados são sempre estáveis e o gráfico de equilíbrio é igual ao gráfico de equidade e aponta para cima. Aleluia!


Eu gostaria muito disso ..... Não é bem um graal - é que o testador não simula uma propagação flutuante - na vida real os negócios são muito menores só por causa da propagação ...
 
elmucon:

Eu gostaria muito que .... Não é bem um graal - é que o testador não simula uma propagação flutuante - na vida real os negócios são muito menores exatamente por causa da propagação ...
O EA não funciona com spreads fixos?
 
rustein:
O EA não funciona com um spread fixo?

apenas cinco dígitos - é o que o sistema é construído em .... e o spread é um suplemento ao spread de cinco dígitos por isso é preciso aceitá-lo...
 
elmucon:

apenas cinco dígitos - é sobre isso que o sistema .... está construído. e o spread é um suplemento aos cinco dígitos, por isso é preciso viver com ele...
Entendi...
 
elmucon:

apenas cinco dígitos - é sobre isso que o sistema .... está construído. e o spread é um suplemento aos cinco dígitos, por isso é preciso viver com ele...
O que você faz se não receber os pips? E não vai para o arame?
 
pergunta estúpida
Razão: