Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 107

 
Maxim Kuznetsov #:

Eu acidentalmente cliquei no tópico errado.

mas ele saiu de um diálogo sobre desenvolvimento local:

esses são os ângulos de Gana, mas obtidos sem o envolvimento dos maçons, analisando gráficos apresentados anteriormente.

As linhas sólidas são o chamado ângulo 1:1. Embora seja melhor lê-lo como 0 - a taxa de divergência. Considere que não se trata de uma inclinação, mas de um tipo de horizontal.

E não é um ponto/minuto, é uma integral ou uma série (já que temos tudo discreto), apenas está próximo da convergência (mas, a propósito, não converge).

Estou lhe dizendo que você não entende os padrões dos pares de moedas.

E o quid não tem nada a ver com isso.

Você está desenhando na direção errada, nem mesmo perto.

 
Renat Akhtyamov #:

Estou lhe dizendo, você não sabe nada sobre pares de moedas.

e o quid não tem nada a ver com isso.

Você está indo na direção errada, nem de longe.

Eu disse a palavra "quid" em algum lugar?

 
Renat Akhtyamov #:

Estou lhe dizendo, você não sabe nada sobre pares de moedas.

e o quid não tem nada a ver com isso.

Você está indo na direção errada, nem de longe.


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Disputas.

Renat Akhtyamov, 2023.11.10 12:40 AM

o movimento na tela inferior nada mais é do que um corte de compradores, um teste de piolhos, por assim dizer.

É provável que esse movimento de alta continue



Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Disputas.

Sergey Chalyshev, 2023.11.10 18:13

maior probabilidade decontinuar - é quantos por cento, 50/50 ou mais?

maior probabilidade de continuar- é tão provável ou menos provável?


 

é o que dizem sobre BAX e períodos de tempo especiais.

Aqui está o EURJPY H1.

Estou verificando gradualmente outros pontos importantes, depois de descobrir que A=A está subitamente inclinado.

 

de uma forma não muito complicada,

os axiomas sobre pacotes e negociação de pares (que todos os pacotes divergem, não há arbitragem) e mais as hipóteses expressas no tópico

se espalham em ajustes de kits de ferramentas para negociação regular.

Em princípio, deveria ser assim - eles deveriam se confirmar e complementar uns aos outros....

 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Normalmente, os lotes de alinhamento são obtidos apenas a partir de 0,1 com gradatsiya 0,01.

Novamente todos os índices mentem. Voltei à minha teoria de usar apenas o preço e a divergência da média. Postarei os resultados de meu trabalho um pouco mais tarde. Os testes serão concluídos. Acho que isso é tudo por este ano. Boa sorte em seus esforços e ótimos lucros.

Boa tarde. Tenho vergonha de perguntar: o que isso lhe dá? Se não houver um ponto de equilíbrio, posso lhe dar uma ideia de como equalizar um instrumento com outro, mesmo com um depósito de US$ 100.

 
Renat Akhtyamov #:

sobre o berço, por favor.

Percebi o que está escrito nessa postagem. Negociando três VPs.

Para começar, o cenário ideal é EURUSD (BUY)*(V=1) = EURGBP (SELL)*(V=1) + GBPUSD (SELL)*(V= preço do EURGBP). Nesse caso, não há bifurcação. Não há oportunidade de arbitragem.

A variante real: EURUSD (BUY)*(V=1) = EURGBP (SELL)*(V=1) + GBPUSD (SELL)*(V=NormaliseDouble(EURGBP price, 2)). Nesse caso, criamos artificialmente um spread, mas ele só entrará em colapso quando o preço do EURGBP for igual ao volume do GBPUSD. Se não for, continuamos os preenchimentos com o aumento/diminuição do volume do GBPUSD em relação ao valor do EURGBP.

Esse é o truque?

 
A correlação de 100% não permite que você ganhe dinheiro, assim como a de 80%, porque isso significa que os pares divergem a cada período de tempo em 20%, ou seja, estão ilimitadamente distantes um do outro em 20%, cada vez mais, e nunca se unem
 

O nivelamento de lotes é geralmente necessário para evitar a correlação imposta/artificial, no ideal inatingível de 0.

e para negociar divergências entre moedas.

os cursos cruzados em física, sua origem (criação) estão fortemente correlacionados com uma das moedas (que tem um valor nominal maior em relação ao dólar americano).

 
Maxim Kuznetsov #:

A equalização de lote é geralmente necessária para evitar a correlação imposta/artificial, no ideal inatingível de 0.

e para negociar divergências entre moedas especificamente

os cursos cruzados em física, sua origem (criação) estão fortemente correlacionados com uma das moedas (que tem um valor nominal maior em relação ao dólar americano).

Uma explicação artística de por que a correlação é ruim...

A correlação não diz nada sobre convergência/divergência ou um futuro brilhante.

A alta correlação de A e B diz que o comportamento de A e B pode estar inter-relacionado ou depender de um fator comum. Ou tudo coincidiu por acaso.

Você não encontrou nenhuma correlação funcional direta e, ao negociar A contra B, na verdade começa a negociar contra um fator e uma aleatoriedade desconhecidos para você. Jogando na roleta

Uma correlação maior que 85% é um fiasco. Mas em torno de 0 também não é bom :-)

Razão: