FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1329

 
stranger:

Encontrei um post no tópico de opções no fórum vermelho e o marquei, mas não consigo encontrá-lo. Se eu o encontrar, eu o afixarei imediatamente, há algo a discutir juntos, acho que será interessante para todos.

Eu mesmo ainda não descobri.

De quem você se lembra?
 
Alexey Busygin:
O que exatamente vai começar a acontecer?

O dólar está se preparando para subir antes de desistir a longo prazo. Ainda é muito pouco visível, mas visível.

Esta alta do dólar pode acontecer hoje à noite ou amanhã. Ainda não consigo ver com mais precisão.

 
vng_nemo:
Você se lembra de quem é a mensagem?

É isso mesmo, não me lembro, vou encontrá-lo esta noite.

Bem, aqui está o resultado, eu digo comprar o euro, a resposta é "sobre a tendência, mais 50 pips, acho que o dólar está em alta amanhã", e assim por diante no assunto))))

 
vng_nemo:

Aqui está um casal em escalas diferentes.

Também é importante entender o que é uma correção. Porque qualquer movimento será um impulso para algum movimento anterior e uma correção para outro.

 
vng_nemo:

Para os não-iniciados - você só negocia opções? (Estranho diz algo sobre a S&P, mas não revela nenhum segredo) em que pares? E qual é o intervalo - intraday (como Shadow Spirit) ou o quê?

Eu li - as pessoas chamam níveis, esperam um salto - mas podem ou não mudá-lo 50 a 50 ou melhor, mas ninguém pode dizer exatamente...

Ou talvez eu tenha entendido errado?

 
Zogman:

Para os não-iniciados - você só negocia opções? (Estranho diz algo sobre a S&P, mas sem segredos ) em quais pares? E qual é o intervalo - intraday (como Shadow Spirit) ou o quê?

Eu li - as pessoas chamam níveis, elas esperam um salto - mas podem ou não chegar a 50/50, mas ninguém pode dizer com certeza.

Ou talvez eu tenha entendido errado?

Eu não dei nenhum link ou expliquei nada?
 
stranger:
Ele não lhe deu um link ou explicou nada?

estranho

Lembro-me de lhe dar o link sobre o vsa - eu o li,

Eu dei à renee um link para a VNG no vermelho, onde o delta de alguém estava sendo trabalhado, também sugeri pensar coletivamente - aí vem a VNG, só a renee está ausente ...

ele me deu um índio para um ninja ou algo parecido....

não me lembro o que mais lhe dei

para os fuchs eu não acho - como você conta os compradores e qual é o ponto não está claro, mas o resultado - você sabe, eu tenho dúvidas ... "a libra é vendida, ponha sua cabeça no..."

Acho que nunca expliquei nada... "não caiu do céu"...

 
Zogman:

estranho

Lembro-me de dar um link para o vsa - eu o li,

Eu dei à renee um link para a VNG no vermelho onde alguém estava fazendo algo com delta, também sugeri pensar sobre isso coletivamente - aí vem a VNG, só que a renee não está lá ...

ele me deu um índio para um ninja ou algo parecido....

não me lembro o que mais lhe dei

para os fuchs eu acho que não - como você conta os compradores e qual é o objetivo disso eu não sei, mas o resultado - você sabe, eu tenho dúvidas ... "A libra é vendida, tire-a de sua cabeça..."

Eu lhe dei links para ele e aqui está - me pergunte.

Lá, eu lhe falei sobre isso, você não precisa ler, mas uma caneta e um pedaço de papel em suas mãos e escrever-pensar com calma.

 
Zogman:

Para os não-iniciados - você só negocia opções? (Estranho diz algo sobre o straddle e os futuros, mas não revela nenhum segredo) sobre quais pares?

Eu leio - as pessoas chamam os níveis quando os preços sobem - mas ou chegam a 50/50 ou não, ou podem ser melhores, mas ninguém pode dizer com certeza ...

Ou talvez eu tenha entendido errado?

Não, não só. Eu tenho minha própria opinião sobre as opções. As opções não são uma panacéia, você pode facilmente ficar preso a ela, pois são os futuros que determinam os preços. As opções não determinam o preço do futuro, mas trazem muitas informações adicionais, que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. As opções são a análise fundamental.

Para os futuros, muito importantes são os volumes, OM e a direção das transações, ou seja, quem é a parte ativa. No fórum KD há também um delta. O delta cumulativo é muito importante, ele permite ver o acúmulo de grandes volumes e a mudança de direção.

Não olho para os SOTs, informações muito tardias, e não há nada neles que não esteja no DB.

E a direção é determinada pelo gráfico e pelo indicador de canal do Vadimchi.

 
vng_nemo:

Não, não é só isso. Tenho minha própria visão sobre as opções. As opções não são uma cura-tudo, você pode facilmente ser parafusado porque os futuros são o determinante. As opções não determinam o preço futuro, mas elas têm muitas informações adicionais, que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. As opções são a análise fundamental.

Para os futuros, muito importantes são os volumes, OM e as direções das transações, ou seja, quem é a parte ativa. No fórum KD há também um delta. O delta cumulativo é muito importante, ele permite ver o acúmulo de coisas grandes e a mudança de direção.

Não olho para os SOTs, informações muito tardias, e não há nada neles que não esteja no DB.

Uso o gráfico e o indicador de canal de Vadimchi para determinar a direção.

Obrigado!

Em que prazo e quanto você negocia? Estranho diz que ele visa alguns números ....